quinta-feira, janeiro 31, 2008

Oh Calamidade (Not you Jane, back off!)

Tenho 2 pontos somaticamente calamitosos a participar:


Ponto 1
-

Como é que se faz uma hemorragia interna num dedo?
Com afinco e um quebra-nozes*!!!!

Re: Madrugada dentro, tive um desejo inexplicável de nozes....como é sabido, as ditas quebram em fragor.....Ora para solucionar o problema, antepara-se o quebra-nozes, com um dedo no meio....e tem-se esperança!

Amorteceu o som, é um facto....bem como várias camadas de capilares:/


Ponto 2 -

Quem é que me explica, porque razão, these days, coma o que comer, seja devagar ou depressa, mordo sempre o interior de uma bochecha...? Seja a direita ou a esquerda?....Será que a minha boca está a encolher?

Re: Era agradável, poder passar a comer comme d´habitude sem dentadas histriónicas, que me fazem a comida saber a ferro!


Tenho portanto duas fugas, uma interna e outra alternadamente externa!



*Continuarei, até que a voz me doa, a hifenar todas as palavras compostas por justa-posição....até ao dia que me multarem por ser do antigo regime claro!!!!

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Hydra machão...ou não!!!

Eu e eu próprio.....às vezes incompatibilizamo-nos!....

Eu explico....

Ia eu ao volante do Hydra-car (ainda jantó-depauperado!) a mascar avidamente uma bruta adição de pastilhas elásticas branqueadoras, quando assoma à minha direita, na faixa de rodagem contígua.....uma rapariga a guiar com afinco!!!!

Eu, como bom exemplar masculino, ainda que educado e de algum pedigree, tenho os meus primordiais Tugánimalescos....confesso...!!!

E naquele instante, deparado com a minha masculinidade rodoviária ameaçada.....tive uma descarga testosterónica, e todo o meu raffinée voou pela janela, enquanto carreguei a fundo no acelerador! E o pensamento australopiteco que me tumultuou a mente foi...."Esta tipa, não me vai passar à frente......! Ainda por cima é gira!".....

Mas passou....
Mas com a ajuda devida do seu motorizado Alemão...diga-se!

O despique continuou, mas a guerra Testosterona/Estrogénio chegou a um fim nada prematuro nuns sinais luminosos verticais (vulgo vermelho!) mais à frente....com ela chegada à posição em primeiro lugar!

Mas nem é isto que me envergonha (Shiu!!!!), foi o mau momento a seguir....:/

Assim, que me coloquei adjacente à menina... e para não dar parte de fraco (mais!).....olhei para o lado e encarei-a no preciso momento em que o maior balão de pastilha elástica em sinal de ostentação masculina, que algum dia fiz, me rebentava cara fora e até nas sobrancelhas me ficou.....!!!!

Quando o sinal abriu.... eu nem arranquei com a desonra.....Ouvi-a ao longe a rugir vorsprung durch technik...
Pedi a Deus que ela não me tivesse fixado a cara!!!!!


Moral da história: Maldito Renault Clio a diesel!!!!!


PS- Vá, sublevem-se que pior do que me sinto, não me podem por!!!!:)

segunda-feira, janeiro 28, 2008

Edital: Queres prender-me a uma cama?

O Sábado à noute, foi produtivo em paródia burlesca, bem como do ponto de vista logístico !
Numa festa de anos de uma amiga, eis que outra querida me oferta com:


Algemas (Legenda perfeita!)


E no meio da rua, transeuntes cheios de boa vontade, distribuíam às mãos cheias gabardines sexuais:


Preservativos (My capacity to state the obvious, never ceases to amaze me!)


Ok.....!

Posto isto, e já em posse do devido necessário, constato que só faltas Tu!

Por isso, estão abertas inscrições até ao dia 31 de Janeiro! Envia portanto, uma foto tua de busto, ou de outro ângulo que mais te aprouver, 3 nomes para referências, e um pequeno texto (sem erros!!!) descrevendo quais as tuas principais características que mais achas que me agradarão (Ah Leão!!!!)!

As audições terão lugar na 1ra semana de Fevereiro! Por conseguinte, para tal e porque o test drive terá lugar, aconselho vivamente uma limpeza e lavagem detalhada de "every nook and cranny", vulgo pudibundos....
'Tou já a avisar: I will take no prisioners!


E por aqui me fico em apelo, não vá a Med-Friend, acusar-me de volúpia lasciva indevida!!!!


PS- Será que isto vai pegar? Pelo sim, pelo não, vou ali ao rio....

domingo, janeiro 27, 2008

A "Vajona"

Perguntava-me um amigo meu o que significa "twat" em Português...

Ora sabendo eu, que "twat" em Inglês é calão para "c*o*n*a"..... atrapalhei-me e afundei-me em perturbação hesitante entre o politicamente correcto "vagina" e o supracitado vernáculo...

Ao que me saiu indevidamente com o titubear:

-Vajona!

Desde então, a palavra grassa por aí, à boca cheia!

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Retrato Robot

Atenção!!!!

Se tens mais de 25 anos, ganzas, charras e cospes no chão, se te falta um dente na cremalheira e colocas "ç" antes de "e" ou "i", este post é para ti!!!

Alista-te, chega-te à frente e assume a cobardia que cometeste!!!!!




Facto:
Um meliante teve o desplante e a ousadia de me roubar uma jante de uma roda dianteira do Hydra-carro!!!! Fiquei possesso!!!!!


Info Veículada: Segue-se o Retrato Robot* a emitir nos media, acerca do possível suspeito, visto em fuga da cena do furto. Falo (e não de Príapo) da aventesma abaixo:



Curioso como este Retrato Robot, me faz lembrar outro que por aí grassa!


Pedido Nacional:
Se alguém tiver informação pertinente que ocasione a apreensão do suspeito, é favor entrar em contacto com Migo (Eu próprio). Dão-se alvíssaras!


* Biri biri biri biri, What´s up Buck?

quinta-feira, janeiro 24, 2008

Turismo em Lisboa!

Hoje não há cá situações inenarráveis (Vá de retro!)....hoje temos Anglo-Hydra-reportagem!

Este é um dos videos que fiz para mandar aos meus amiguitos estrangeiros, Ingleses e não só, para os incitar a viajar até cá....e os fazer descobrir que Portugal é muito mais que o Allgarve!
Como achei particular piada a este video, resolvi partilhá-lo com vocês:)




PS- E não sei porquê, tenho cá a sensação, que vai chover reclamação! Vocês me dirão! (Credo, tanta rima!)


ADENDA:

Oh minha gente, eu estava a guardar esta punch-line para o fim dos comments, mas vou ter de a avançar já! :)
Eu já estava à espera de alguma reacção, mas não assim!
Acalmem, por favor...que não há aqui maldade nenhuma...isto é apenas uma private joke, ou melhor uma tacada, a um casal Inglês amigo, a quem eu mandei o video, que no passado, após ver um zoom da margem norte e sul separadas pelo estuário no google maps, me perguntou se aquilo era Portugal e África separados pelo Mediterrâneo. É apenas isto...! :)
Além do que, vocês também não sabem onde eu moro, né? Se calhar, pelo que vi, até posso morar bem perto de alguns de vocês...:)
Jinhos e abraços:)


terça-feira, janeiro 22, 2008

Desculpa, tu és mesmo...?

Ontem no regresso a casa, ainda para descontrair e distrair...encontrei-me com uma amiga minha aqui num centro comercial ao pé de casa.

Estávamos nós em amena locomoção concordante, quando se assoma na nossa frente uma rapariga frenética, a fazer publicidade a um novo iogurte e engaja conversa com a minha amiga.
Rapariga essa, de dínamo ao rubro...e cujo espalhafato energético, colidiu e desligou automaticamente o meu sistema, e fez com que eu me desviasse da minha posição e me cingisse a uma montra...

Enquanto me fingia de ocupado com o interior da montra, que tudo tem a ver comigo (!!!), motores de barco, redes, arpões e afins, ia olhando de soslaio para a rapariga gesticulante e pedia a Deus que o combustível se lhe acabasse....
Ia também notando, que quando virava a cabeça discretamente para a encarar, os olhos dela instantaneamente trancavam nos meus, como se me quisesse interpelar....
- Não vem, que não tem! - Pensei em Brasileiro - Nem te atrevas a encetar conversa, não quero iogurtes .... com a disposição com que eu estou, ainda....!

Mas a cachopa atreveu-se....e sai-se com esta:

Ela - Ahhhhhh, oh pra ele a fazer-se de despercebido!!!! Já me tinha parecido que eras tu!!! E não dizias nada?...Oh que querido, continuas tímido!!!!
Eu - (Enquanto procurava debalde rebuçados do Ikea no bolso! Fosca-se, casaco errado!) - Esbocei um sorriso icterício e avancei em pianíssimo com um suspiro introdutório - Olá!...Estava a apenas a deixar-te à vontade, na tua emboscada de marketing...
Ela - Que disparate! Podemos falar todos...Já não te via há imenso tempo!!!! - E franziu a cara à lá pug! - Que tens feito?
Eu - Hum...you know....this and that!...
Ela - Que giro (fez com voz cava e sotaque fingido!)! E dizes coisas em Inglês! Bem, a gente já não se vê desde os tempos....
Eu - (Sem paciência, interrompi-a e cortei por cima!) - Exactamente....esses tempos!
Ela - Que tempos bons!!!!
Eu - Os melhores.....! - E expirei, baixando os ombros....
Ela - Opah, adorei ver-te, estás na mesma! - Disse, elevando a mão dela à minha bochecha e apertando-a! - .....

Após mais meia dúzia de despedidas, guinchou e partiu com a lactose, tão eléctrica quanto chegou....

Nisto, a minha amiga vira-se para mim e questiona com espanto:
Amiga - Mas que tempos foram esses?
Eu - Não faço a mínima ideia!!!!
Amiga - E quem é ela?!!!!
Ao que eu repito:
- Não faço a mínima ideia!!!

Retomámos o passeio à velocidade inicial!

...
E aqui perante vocês juro:
- Continuo sem fazer a mais pálida ideia de quem era a rapariga! E eu, que nunca esqueço uma cara!!!! E também se pode dar o caso de a rapariga me ter confundido com alguém...

sexta-feira, janeiro 18, 2008

O drama de procurar emprego!

1 - Eis que estava eu numa pesquisa internética, à procura de um emprego que se coadunasse com a minha extensa formação académica em química biológica, quando dei com a posição laboral da minha vida.

Era em tudo a minha cara! Fiquei extasiado com a oportunidade e as funções descritas....quando tive o choque da minha vida! Nesse momento, o meu ânimo deu as mãos ao maxilar e ambos desceram ao chão mais depressa que o busto da Dolly Parton, por acção da gravidade!

A posição era em Suva! SUVA?????????? - Ecoou aqui no Shire!

Ora para quem não está a ver onde Suva fica, digamos que é a capital das Ilhas Fiji....
Ora para quem não está a ver onde ficam as Ilhas Fiji, digamos que é no meio do Pacífico.... a meio caminho de Vanuato, passando a Tonga à esquerda....Ah pois....não ajuda, eu sei!
Evoquei com fervor o artefacto fálico!!!!

...


2 - Momentos mais à frente, refeito do acicatar do destino, dou por mim a preencher um formulário de candidatura em Inglês, para uma outra posição. Eis que me deparo com um campo, em que me pedem para me descrever em 10 linhas....

Ora, eu não consigo falar de mim....descrever-me....é um exercício que acho difícil...apeteceu-me deixar os números de tfone dos meus amigos e escrever: "Contact for references. Ask my friends!".

Ainda esgalhei (olha o sorriso maroto!!!) um princípio de frase "Very friendly and supportive. Very communicative and...."....E naquele momento, só me apeteceu completar com algo semelhante ao da caixa dos comments:

"I´m a Leo. I enjoy long walks on the beach. I´m helplessly romantic, I kiss astonishingly and I cook! - Now, you tell me?... Aren´t I a treasure up for grabs?"

Mas optei por deixar de fora esta pérola ridícula....Temi que a entidade empregadora fosse imune ao meu humor:/

...

Meus amigos, quer-se-me cá parecer, que se isto não melhorar....terei que vos pedir que actualizem a morada do meu blog para:

Hydrargirum.blogspot.fj

PS - Ai, vou gastar tanto em roaming:/

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Postcard, Prémio, Prodígio, e Pornografia!

Postcard: Today I have recieved this postcard from Japan, sent by my dear Friends Joe and Lilyan, just before they went to Hong Kong. It depicts a temple in Kyoto:)



It is so exciting for me to receive some sort of hard copy communications other than emails...and a postcard like this really tops it up!:) I LOVED it....and I miss you SO MUCH my Friends!
One day...very soon...we´ll be cavorting teo torriatte around Tokyo, and maybe, just maybe you may hold and warm up my hands, like you almost did in Manchester, remember? Ahahaha, giggles!:)
All my Love....:)

....


Prémio: O meu Muito Obrigado à Ladybug por me ter considerado e atribuído este Testemunho de Amizade e pelo carinho transbordante do seu texto. Não tenho palavras para equivaler o que e como escreveste, tal como te disse na altura. Fica o meu sorriso tímido e atrapalhado de contentamento e surpresa:) Deste teu amigo (des)conhecido, fica um beijinho:)


Gentilmente surripiado d´aqui.

Só não percebi, se tenho de o propagar...esclareces-me, please:)?


....


Prodígio: O >> Nim e a Suspeita, tiveram um display de estrondoso (como eu não sou nada parcial!) bom gosto ao referir a sua preferência pelos Queen e/ou Freddie Mercury.......(Não os Queen de agora....Brian May se te apanho, faço-te uma tosquia!!!!)!
Em particular o >> Nim, que referiu Bohemian Rhapsody como sendo a música da vida dele.
Por tal, fui vasculhar o meu baú do passado, e encontrei 2 paixões:



Esquerda- Versão single Portuguesa (1975), comprada em Amsterdão a um homem que a tinha estado em Portugal num festival de música há anos sem fim atrás e que me confessou gostar de Sérgio Godinho, no seu melhor Inglês à lá Dutch. Direita - Versão single Inglesa, uma das 200 cópias emitida em 1995 para celebrar os 30 anos volvidos da música!


....


Pornografia: Esta era só para enganar, um pouco como o Time Sharing!!!!! E se vieram aqui ter após pesquisa no Google...então...libertem-se lá dos calores, acalmem o cio, e aprendam culinária, com algumas das parcas receitas que aqui tenho.....
Tss tss....!

terça-feira, janeiro 15, 2008

São os loucos de Lisboa...

Hoje, cortei o cabelo, e como achei que estava muy charmant, trajei-me de beto e optei por ir arejar a penugem...
Incauto mocito, rua abaixo, eis que denoto um constante emitir semi-melódico de sons, equivalente a um possível cantar a perseguir-me....

Conjecturei eu... - Nem me vou virar, que isto é tónica de saltimbanco! Se lhe dou confiança ainda me cospe fogo em cima ou atiça-me um cão!

Continuo em Hydra-passitos, na senda da calçada..... evito um carro contornando-o.....desco e subo o passeio, para fugir a uma paragem de Bus, e a cantoria desmedida continua no meu encalço...qual zarzuela em 33 rotações!

Indagado, rodo nos calcalhares, deturpo a trajectória e encaro a ave canora......!!!! E estarreci...com o que analisei!!!!
Fita-me de volta com curiosidade alarve, uma rapariguita de idade indecifrável, olhos muito grandes, brilhantes e escuros, e cabelo curto penteado à lá Liza Minelli no Cabaret....
Tudo isto, enquanto persiste naquela emissão sonora incomodativa, qual Banshee entupida de Valdisperts...

Como ela não deteve a auto-cacofonia....., cerrei os lábios, trouxe as pálpebras a meia haste, aspirei as bochechas e lá perguntei incomodado, por cima da ária.... - Desculpa, mas porque fazes isso?

Os olhos da rapariga abriram para o dobro, se é que tal fosse possível, a cantoria cessou...e responde-me displicente: - Porque quando passaste, achei que se serias apreciador de boa música, e resolvi seguir-te e presentear-te!!!!!

(So, is it what this is? I thought it was a peasant skinning a cat!.... - galgou-me o pensamento!)

Sabes? - retorqui eu - às vezes para se apreciar algo, deve haver uma certa distância para se poder apanhar a totalidade do momento! O Taj Mahal, vê-se melhor ao longe!...E que tal, deixares-me apreciar-te, estando tu do outro lado da rua?...e sorri de lábios fechados!

- Não sei do que falas! - A tonta não se demoveu, e volta à carga, em Lá pseudo-maior, fechando os olhos de compenetração qual fadista!

Oh cum c*****lho, isto só a mim! Deus me ajude!!!! - avante a blasfémia e a referência católica, na mesma frase, mas foi o que me veio à mente....- baixo a cabeça de desespero, pois não queria ferir a susceptibilidade artisticó-demente da menina, e ponho as mãos nos bolsos!!!!

Nisto, dou com uma catrefada de rebuçados do IKEA (trazidos em monte, na última incursão à loja) no bolso esquerdo do casaco....e afigura-se-me oferecer alguns à moçoila....
- Toma lá, para adoçares o biquito! - Apresento-lhe os ditos em magote, e a sua mão qual retro-escavadora, deixa-me a palma vazia!!!!

És simpático...obrigada! - Redargue em cantoria, enquanto foge para o outro lado da rua....!!!

.......

.......


Moral da história: Em momentos de aflição, peçam, peçam que Deus ajuda!!!!!......

sábado, janeiro 12, 2008

Nova série dos Morangos na TVI!

Cena:
Um destes dias à hora do lanche, enquanto inseria compelidamente valentes bocados de presunto e pão na boca, como se o mundo estivesse em iminência final (um pouco à Tom Sawyer portanto!)....via em catalepsia um episódio dos Morangos Com Açucar!

Ora, no meio da lauta porcaria que ia fazendo e em que mal mastigava os ditos, ia contorcendo o olhar e rangendo os dentes às cenas daquele programa! A catatonia foi dando lugar a um sofrimento audiovisual e só não mudei de canal porque as Hydra-mãozinhas completamente gordurosas me impediram de alcançar o comando (oh yeah!)!


Edital:
O sucesso da série Morangos Com Açucar e o seu papel fortemente formativo na juventude Portuguesa é sobejamente conhecido e até inegável, (incompreensível, mas inegável!).....

O rigor e a riqueza lexical e a cornucópia imaginativa que brinda os brilhantes diálogos das personagens tem origem nas mais altas esferas de inteligência dos argumentistas (Estes sim, em permanente greve - mental!)....e por tal, eu vos congratulo...e anseio desmedidamente a próxima season, de nome a reter:




Adendas culturais intemporais:
1 - Não tenho nada contra morangos, são do melhorio, dãos bons batidos e estão carregados de vitaminas!
2- No Bairro Alto, passou ao largo um dos Actores da série, envergando umas calças a cair para o fuchsia....ouve-se de uma boca juvenil ao meu lado - "Oh Moranguito, tás um bocado cor de rosa! Ui ui!".
3- Perguntou-me uma amiga minha se eu via os Morangos Com Açucar no UK.....Ao que eu respondi maleficamente - "Claro que sim, só que aqui chamam-se Strawberries with Sugar!".


PS- Isto é castigo....Quando eu dizia que os 3o minutos dos "Riscos" eram 5 minutos de pseudo-diálogos no meio de 25 minutos de separadores musicais, estava longe de antever isto!

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Indagação, imagem, incorrecção e imbecilidade!

Indagação: Continuando a onda de aliterações (que eu hoje não dou mais que isto, perdoem!), fica aqui uma interrogação que me tem assaltado o engenho!

É possível espi(l)rrar sem fechar ou franzir os olhos?

Se é, por favor digam-me como evitar fazê-lo em ensemble....Porque quando conduzo e tenho de espirrar, para mim é um terror...já que o acto da
esternutação me causa cegueira temporária e perco o tino à direcção!

É que qualquer dia capoto (Qual Truman!)!


...


Imagem:
Foto tirada no ginásio da E.Politécnica no Rato, Lisboa!


Mas só é proibida a concomitância dos actos! O acto singular das tarefas é permitido! Por isso, ou fumem ou chutem (E não na veia!)....


...



Incorrecção:


E a minha fluência em Alemão e Francês não me permite dizer....mas em Inglês até dei um salto...Não é que agora também me provocam com dizeres Anglófilos?

Procedamos à tradução: Shellfish Platte Four 2 Per.......ora bem...Mariscos, Rio Americano, 4, 2 per!.....é portanto uma pechincha! "Ala" de manjar!


...


Imbecilidade: A Hydra-mãe recebeu no seu tfone hoje o seguinte sms de uma amiga sua.... amiga essa, porventura de Saramago. Ora dita a mensagem:


"Sim vou mas nao irei a que horas apareço ja fui la desces quando"


Desafio alguém a colocar uma possível pontuação que confira um laivo de inteligência à frase!

Eu por cá respondo: Quis saber quem sou o que faço aqui quem me abandonou....
É o que dá ter amigas rústicas!

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Desabafo, Desvario, Desafio e Desafogo

Desabafo: Fica-me muito mal, dizer que não suporto o Fernando Mendes?

...


Desvario: O post da beta, lembrou-me uma situação vivida num jantar de despedida no Caruso, há 4 anos atrás, em que estando nós sentados a manjar que nem uns porcos requintados.....entra uma fila de betas histéricas por demais em direcção à sala anexa do restaurante!

Betas essas, carregadas de argolas à pirata nas orelhas, pulseiras densas a tilintar nos pulsos e as franjas maciças sobre os olhos à caniche.
Neste ponto, perante a gritaria das palonças, eu levantei-me, bati as palmas e urrei como se fosse a amiga Olga:
- Uauuuu, há saldos na Parfois!


...


Desafio: A Mikit@, desafiou-me a escolher as 6 melhores invenções do Homem.

Na minha Hydra-óptica (Completamente desfasada pois envolve água!) resolvi escolher:

1- A roda!
2- Preservativos! (Nem uma palavra!!!!! Tou a pensar em questões de saúde e em continentes desfavorecidos)
3- Sabor a menta!
4- Gelados Ben & Jerry´s
5- O telemóvel
6- O piano (Sem o qual as minhas mãozinhas teriam apenas de se ocupar com o ponto 2! TOU A GOZAR!!!!!)

...


Desafogo: Eu não tenho nada contra betas, que tal fique bem patente! Eu próprio assumo os meus 15% de betidade em certos trajares!
Humpf!

Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas....

Sim...com os tiros de alegria...porque hoje em dia....as pessoínhas celebram com munições!!!!

Ora bem...

Já tenho as barraquinhas montadas, já se sente o cheiro a farturas no ar....
Temos ali pratinhos com farinheiras e morcelas....Temos apitos e chapeuzinhos ridículos para todos nós celebrarmos!
Há também couratos e febras (ou fêveras, credo!) na brasa para os mais incautos...e destaco a sandocha de torresmos, que tem tido muita saída!
Ao longe o ribombar dos bombos avizinha e augura o certame que aqui se ajunta!

E a pilita de ouro vai páaaaaaaaaraaaaa (Como dizia o Joaquim Monchique!:) )

A Olá!! chama-me homem com humor pH ultra e agracia-me com 2 awards:


Prêmio com chapéu? Hum...Onde é que tá o meu xanax!?



Agradeço-te Olá!! de coração a simpatia e a lembrança deste estaminé! Hoje em festa graças ao teu gesto amável!:)

E como sempre, estamos todos nomeados e estes awards estendem-se a TODOS vós! É favor exibi-los no catrapázio dos vosso blogs!:)

E agora ataquemos os comes e bebes:)

Jinhos e abraços a todos!:)

Adenda: O meu agradecimento à Med-Friend e à Jasmim, e à Pearl e à Wednesday, pela vossa simpatia e carinho e por estes awards tb:) Jinhos em vocês:)

PS - Eu tenho andado ocupadíssimo, dêem-me um desconto please, desculpem o atraso na resposta aos vossos comments:)

terça-feira, janeiro 08, 2008

Reflexão

Contava-me ontem uma amiga, acerca da sua última aula num colégio de betalhada, enquanto esbracejava qual Shiva, ilustrando o seu discurso:


Ela - E eu a explicar-lhes que as reservas de petróleo só vão durar para mais 30 ou 40 anos e eis que se vira para mim, uma p*** de uma aluna afectada e me pergunta: - Mas isso significa que quando eu tiver 40 ou 50 anos, não vou ter gasolina para andar com o meu BM?

Eu - Não pode ser!!!!! - (brandi com a costa da mão direita sobre a testa de incredulidade e rosto a 45 graus alinhado com a cintura de Orion!)

Ela - Verdade! E quando eu lhe sugeri, que nessa altura, seria concerteza hábito mais generalizado o andar de bicicleta, responde-me a néscia: - Uma pessoa do meu calibre, não anda de bicicleta!


Moral da História: MAS PORQUE É QUE EU SOU POBRE??????????

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Vai um vinhozinho do Porto?

A Maria do consultório acha que eu sou assim:


Hydra - Imagino-o de cálice de Porto na mão a ouvir o andamento não sei quê da sinfonia não sei que mais, enquanto diz mal da vestimenta da Clara de Sousa na Família Superstar. E deve cozinhar muito bem. (Sim, eu li o teu blog desde o início)


Ao que eu retruco:





Mas que grande FALTA DE LÍTIO a minha!!!!


sábado, janeiro 05, 2008

Mais um momento disconexo na Hydra-família!

Cena: Sala.....TV on no Odisseia..... um programa sobre koalas....o Hydra-pai a ver e eu invariavelmente contrariadíssimo a passar!

Hydra-pai: Se tu fosses um koala, punha-te numa gaiola a enfeitar!

Perante o comentário ignaro, retorqui com fúria numa rajada;

Eu: E se tu fosses um crocodilo, fazia de ti uns sapatos bem horrorosos e saloios! Que tal, han?


É de admirar que eu seja normal!!!!*



*E pronto....Com os brutos não se discute!

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Ano novo, vida nova...ou não!

Isto é que tem sido dormir...entre festejos e cansaço acumulado tenho-me portado que nem um Belo Hydradormecido. Nem com beijos lá vou!!!


E hoje quando acordei lembrei-me de ligar o telefone Britânico, que já não o fazia há algum tempo, não fosse alguém ter mandado alguma msg para lá.
Esta minha operação deve ter, sem dúvida alguma, activado algo na central da Orange (a rede), porque nem 1 minuto tinha volvido, já o tfone tocava....
Atendi no meu melhor sotaque...e sou recebido com:

Orange - Mr H. I´m calling from Orange and I would like to ask you a few questions about your satisfaction with our network!
Eu - This is not at all a good moment. I will hang up as I´m outside the UK as we speak!

E "tungas", desliguei o tfone!
Nisto, o tfone toca yet again com chamada não identificada e eu meio apatetado.... atendo novamente:

Orange - You do not hang up on me! Are you listening to me, Mr H. ...?

Olha m´este! - pensei....e desliguei outra vez o tfone, sem tugir nem mugir, e com gosto!


Bem... passados alguns minutos.....eis que me toca o tfone de novo...e nunca pensei que alguém a trabalhar numa operadora telefónica tivesse tanto afinco à profissão como este sujeito...ao que ouço:

Orange - Mr H. it´s the 2nd time you have hung up your phone...? I´m warning you....!


Aqui não resisti e proferi com gosto:

Eu - You know, I think there might just be a bomb somewhere in your room....Wouldn´t you be better off running away from it?


Moral da História 1: Esta minha última frase no UK dá cadeia, se me estranharem silencioso, é porque o meu melhor amigo se chama agora Peter-mãozinhas-leves!

Moral da História 2: Se os tipos do Meo, aprendem este marketing agressivo, tou lixado!

terça-feira, janeiro 01, 2008

1 Janeiro 2008

Só cá vim dizer que ontem comi 14, sim CATORZE passas ao bater da meia noite....

Achei que merecia dois desejos extra!....
Isto há-de fazer uma diferença louca no cômputo geral do Universo!

E agora vou voltar para a cama, que a noite de ontem foi Hydra-static!!!!

Hunk Yielding Delights and Rapturous Affection