segunda-feira, fevereiro 05, 2007

"Que é do Sol que ainda agora, seguia lá no céu...."

É assim que a minha existência se resume ultimamente...Quase em "flatline"......piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....como o Sol que se eclipsa no horizonte...neste entardecer....

Ficam aqui recordações alteradas de um Domingo ansiado para passear e tirar a cabeça de preocupações...
São à beira mar...
É assim que me sinto...a sépia...difuso...enevoado!














"...Amuou, foi-se embora...por certo adormeceu...."
(Quem é que se lembra desta música?)

4 Reacções:

Anónimo disse...

As fotografias estão muito giras! :)

Mas devias reduzi-las antes de publicar, é que se eu carregar nelas fico com o tamanho original e posso "roubar"... LOL (isto é a propósito de algo que escrevi na Lua) :P

A música é do Vitinho?? Ou algo assim?? Não me lembro... :/

Ah, outra coisa, apaguei o Blog da Terra Beta, tens de alterar o endereço para o novo, podes carregar no meu nome para ir lá parar!! :)

Beijooooos e menos cinza para esses lados, tu até és puro e nem fumas!! :))

Hydrargirum disse...

Como sempre estas carregada de razao!!!lol

Ja ta tudo tratado! Ja reduzi as fotos!!!Ja corrigi o link!

NAO AO ROUBO DA FOTO ALHEIA!!!
Obrigado pelo reparo!

Sim, era do Vitinho! Es Extraordinaria!

Mil jinhos em ti:)

David TBM disse...

ola, desculpa mas não tenho outra forma de comunicar ctgo para além deste "comment". Cheguei há 2 semanas a Southampton e ando um bocado à nora com isto. Curtia encontrar um grupo de portugueses com o qual pudesse de vez em qdo socializar pq não conheço ainda absolutamente ninguem e trabalho apenas com 3 pessoas. Se puderes envia-me um e-mail. Quero juntar-me à comunidade lusa aqui em Southampton se é que ela existe :) davidtbm@gmail.com
Abraço e obrigado

Anónimo disse...

E...e isto não avança??? É só trabalho?? :P

Beijos, muitooooos