sábado, novembro 21, 2009

New Moon - Saga Twilight

Pitas e pitos de Portugal corações ao alto e palminhas às argolas de beta!

Sou fan da saga Twilight...:)




A minha querida Sael prepucionou-me uma noite inolvidável com a ante-estreia do New Moon.

O filme tem tudo para me agradar...um mimo de efeitos especiais...vampiros...lobisomens....uma xaropadazita de história à mistura...e gente gira com'ó caraças (destaco a Alice!).

Diverti-me à brava...saí de lá pitafórico*...

Desde então que ando aos guinchos de satisfação.

A reter:

- Ao Edward dá-se-lhe na mona, foge p'ró Brasil e acaba com a Bella, mas depois fica tudo bem!
- O Jacob é um lobisomem e tem a mãos mais horrorosas que já vi (atentem nas unhas todas sujas e roídas na cena da mota!...Como é que deixam isto passar num filme?).
- A Victoria vampira volta e fica suspensa.


Espero não ter estragado nada a ninguém com estes ailerons....ou serão spoilers?



*Hydragismo: Pitafórico (s.m.) = Pita + Eufórico

5 Reacções:

caditonuno disse...

desse filme de pitas (diz quem já viu) quero distância.

ri-me à brava foi a ler o comentário do megane e do laguna. mania de fazerem carros todos iguais, nao é?
prá próxima ja fixas pelo menos a cor e as letras da matrícula! abraço.

Unknown disse...

por favor, diz que é mentira...

Angelo disse...

Esse hydragismo is precious!!!

Spirit disse...

Adorei a nova palavra: Pitafórico :)

Quanto ao filme espero vê-lo em breve... não que seja fanática pela saga, mas já que vi o primeiro vou tentar ver a saga toda :)

Rita disse...

Os filmes ainda não vi mas os livros já os devorei em três tempos...
Jokas