segunda-feira, novembro 23, 2009

Tou doente!

Foi-me diagnosticada Gripe do Presunto....



........................................Tudo porque tive Gripe Suína e fui curado!

10 Reacções:

Kapikua disse...

As melhoras!!!!

Ainda assim ficaste com a parte melhor do que sobrou...

Imagina que te calhava o chispe? ;)

Grande abraço

Individual(mente) disse...

Depois da Gripe do Presunto já não te sobra muito mais...
Mas enfim, já se pode dizer sem pudores que és delicioso! :P

Angelo disse...

De facto, tivesse sido o chispe e seria pior...

Ana. disse...

Ahaha!
Espectacular trocadilho!

;)

Patrícia disse...

Ba dum dum tchiiiim!

PS: verificação de palavras: priciat. Que é quase patricia se se utilizar o a duas vezes! I smell a conspiracy!

Unknown disse...

priciat não me lembrou Patricia, lembrou-me "prepúcio"... Haverá alguma coisa de errado comigo?

Spirit disse...

As melhoras!

Patrícia disse...

Dead Cowboy: gosto da tua forma de pensar.

Unknown disse...

Para a asneira estou sempre pronto, amiga Patricia.

Kapikua disse...

heheheheheehe...
o que é que queres? um gajo é burro e não se apercebe do presunto curado!!!