quarta-feira, novembro 04, 2009

Confissões - Parte 2, o desfecho

Meus queridos e pequenos póneis,

Relativamente ao post anterior, ficam aqui os nomes completos dos convivas intervenientes mencionados:

André Citroën
Adam Opel
Louis Renault
Armand Peugeot

Sendo estes os nomes dos fundadores/criadores das respectivas marcas. Aposto que agora, ao reler o post, ele vai assumir uma dimensão completamente nova...e rodoviária, certo?

Estou a falar e a descrever carros...as palavras são fantásticas, permitem-nos tudo e nada...

E sim o Renault foi o meu primeiro Amor...e passámos muito juntos;)

Rebuscado??? Rebuscadíssimo....mas jamais acima de pH 7....



Isto não foi um coming out....foi um coming into....num Leão que mostra a sua raça;)

14 Reacções:

aurora disse...

rofl, "touché" :)

Gi disse...

Não Haiku para isto. :)

Angelo disse...

Tu és demais! Mas ainda assim, te digo: tu não és normal!

FigueiRita disse...

E assim matas a curiosidade da menina... eheheheheeh
Beijo

Anónimo disse...

Hydra, és demais... :D

paulo disse...

estiveste bem! mas nem o rasgo criativo te livra, porque levas na mesma, 'tá! o Zoninho sente-se defraudado! Ah, e atenta no que o Ângelo te disse: tu não és normal!

apesar de tudo, um abraço, na mesma

Individual(mente) disse...

Bem podia puxar pela cabeça que nunca mais lá chegava... :)

Verificação de palavras: trico
Tricô? Como é que ele adivinhou? lol

MrWolfeye disse...

Fantastico! o barulho e reboliço que o primeiro post gera e o desfecho que lhe deste :S Mt bom mesmo
Hugs

Unknown disse...

é o que dá não ler tudo antes de postar. Já me calei

Unknown disse...

"Coming into" um Peugeot?


Que nojo! Que badalhoquice!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Quer-se dizer, um Peugeot????

João Roque disse...

E eu que estive para comentar o post anterior, a mostrar a estranheza de tanto nome estrangeiro...
Bem fiz, e discordo do Ângelo: tu és normal, nós é que não somos...
Abraço.

Snl disse...

Tipo, eu estava a achar aquele post estranho mas tinha que vir logo de seguida a Hydra cartada! Impressive ordem de ideias, lol!
Abraço

TheTalesMaker disse...

tinha que ser leão, né?

Ana. disse...

Ai Hydra!! Tou que nem posso!
Há muito tempo que não me divertia tanto com um texto!!
Está de mais! Amei!

Um beijo do tamanho de uma limusina para ti!!

;)