sexta-feira, novembro 06, 2009

Pânico

Por força e via de vicissitudes extemporâneas hoje andei à chuva...e avanço desde já que não foi um sentimento glorioso....

Agora tenho um piquinho na garganta....e estou cheio de medo....que seja míldio!

10 Reacções:

FigueiRita disse...

Um piquinho?!?!? Hum... Isso são Saudades minhas meu Caro...
Ahahahahahahahahahahahahahah

Rita disse...

E se não puder ser míldio que seja filoxera...
Jokas

zehtoh disse...

bebe um bagaço que isso passa... :P

Angelo disse...

Não será Gripe A, isso prometo!

Unknown disse...

Acabaram as consoantes. Podes pedir vogais. Adivinha a palavra escondida.

C-H-_-P-_-_ D-_ C-H-_-V-_

Individual(mente) disse...

Quando entrares em desfoliação vais saber que é míldio... As peronosporáceas são lixadas... :P

fj disse...

Toma uma aguardente quente e bem "açucarada"... 100medos e vais ver q logo passa...
agora não conduzas enquanto bebes...não vá a policia querer provar tb.
um abraço

paulo disse...

dúvida existencial: e esse piquinho resultante de quem-anda-à-chuva-molha-se não é a azedo, pois não? parece que o sulfato de cobre é bom para o míldio! já agora, não será a filoxera, não?

abraço

Kapikua disse...

Hidra:

Eu desconheço a tua idade mas, se fores da 1ª metade da década de 70, sabes perfeitamente que:

"Contra o Míldio, RUBIGAN 12, faz mais e melhor!"

João Roque disse...

Cuidado com os "picos"; não devem chegar à garganta...