domingo, novembro 01, 2009

When all the salt is taken from the sea...

...I stand dethroned...I'm naked and I bleed....


A simpática mecita da loja Ben&Jerry's no Chiado, bojardou-me sem qualquer preparo, a pior notícia destes últimos tempos...

O Cherry Garcia...aquele magnífico sabor, que me acompanhou por 3 países, que me viu formar, casar, ter filhos, ir à tropa, comprar a primeira máquina de costura Singer.... foi descontinuado...




Perdi a vontade viver...estou de cama...

How Can I Go On?

9 Reacções:

Snl disse...

O que hei-de eu dizer que ainda não consegui o provar o sabor "Chubby Hubby"!!
Refiro-me ao gelado da Ben&Jerry's, o meu chubby hubby já foi mais que provado, lol!
Abraço

paulo disse...

ah, desgraçado! descontinuado... tadinho.

Angelo disse...

Deves ter tido um piripaqui!!!

Coragem, amigo!

TheTalesMaker disse...

Tadinho, do jovem.
Deixa lá, prá semana és compensado com algo novo. Não substitui o Cherry Garcia mas i´ra te dar outras felicidades, espero =)

Kapitão Kaus disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Hydrargirum disse...

de Kapitao Kaus:

Oh, my Hydra-Friend:(
Poor man :(((((


Ae:)

Unknown disse...

Agora tens de descobrir novos sabores para o teu exigente paladar. Porque não lhes sugeres Ben&Jerry's Travesseiros de Sintra?

João Roque disse...

Tens o "Olá", que tem nomes e formas deliciosas, eheheh....

Spirit disse...

Descontinuado? :(
Que maldade...