segunda-feira, novembro 30, 2009

aMUSEd

Em 3 palavrinhas BRU-TA-LE!

Epah..."talento reconhecido a quem lhe é devido"....os Muse são fabulosos...

O espetáculo* montado...o jogo de luzes e lasers, a projeção* acessória de imagens...o alinhamento das faixas...o ainda (em francês encore!) que fizeram...
Mais a explosão de cores para os sinestésicos....

Exceção* apenas na péssima acústica do pavilhão Atlântico...o som vinha concentrado e altíssimo do palco e a polifonia quando excedida (o que não é difícil!) resultava em distorção cacofónica...

Cantei, pulei...bati palminhas, e saí de lá com os ouvidos a tinir...hoje sinto-me no interior de um garrafão!

Exauri-me...voltarei em breve após recobrado...aguardem-me com expetação*.


....




*Este blog, contrariado, imiscui-se no novo acordo...

11 Reacções:

Kapikua disse...

Nenhuma objeção* à qualidade da banda...
exceto* desconhecer o fato* do pavilhão atlântico ter uma má acústica.

e a nível elétrico* e ótico* o espetáculo* foi ótimo*?

aguardo a tua reação*

Grande abraço e desculpa este ato* de plagiar a tua ideia e comentar à là novo acordo ortográfico!

Patrícia disse...

'Tou-me a borrifar para o acordo.
Não tenho muita experiência em concertos no Pavilhão Atlântico, mas a única vez que assisti a um (Red Hot Chili Peppers, há vários anos atrás), não era mau de todo. Por vezes o equipamento não é o mais adequado ao espaço, talvez tenha sido esse o problema?

Unknown disse...

não gosto dos teus asteriscos :p

Snl disse...

Faço das tuas as minhas palavras! ;) Foi brilhante!

Anónimo disse...

Hydra!! Cadê os c's e os p's mudos? :O Em relação à acústica concordo contigo, mas realmente não se nota em todos os concertos, quando fui ver Mariza é que reparei.

Sónia disse...

Ainda não nos conhecemos, mas acredito que a coisa não fique assim muito mais tempo. Tenho visitado o teu blog com frequência. Gosto de como pões os pontos nos "is" e gosto, sobretudo, que me faças rir. Muito. Alto.

Sónia disse...

E reparei agora que tens... 69 seguidores. Bom número. E se não deixasses mais ninguém seguir-te?!

MrWolfeye disse...

Gostei bastante da parte da "explosão" de cores... para os sinestésicos ;)
Abraço

Fernanda disse...

Foi sublime. Para quando um estádio?

Fernanda disse...

Eles vão regressar a Lisboa em Maio de 201, para encerrar o Rock in Rio-Lisboa.

Su disse...

Hydra!!!! Adorei o concerto e sobretudo a tua companhia!!!!! :)
e assim foste desvirginado!!!! :P