quinta-feira, novembro 05, 2009

São lágrimas....

Não sei o que se passa comigo...sempre que me ponho a ver tv...choro...
Só esta manhã, já carpi 3 vezes a ver...:

Ghostwhisperer
Brothers and Sisters
Querido, mudei a casa (!!!!!!! I knowwwwww !!!!)

Não sei se estou com uma crise de meia idade in which case devia ter escolhido um cabriolet e ir flashar a Hydra- πchota na noite Lisboeta...ou se estou com alguma alergia sazonal...

Ehhhh.....pelo sim pelo não, vou tomar banho, aparar o arbusto e tomar zyrtec....

14 Reacções:

r disse...

http://hydrargirum.blogspot.com/2009/10/linda-reis-ainda-existe-ja-agora-quero.html

http://www.vidas.correiodamanha.pt/noticia.aspx?channelid=B2EEF6CE-6025-427C-89E6-4B71D15619D8&contentid=5A2DB2B5-30E4-4961-A98E-8F714D5C68E4

Sei q não tem nada a ver com este post... mas não resisti...

Hydrargirum disse...

Não sei quem és "r", mas obrigado pelo contributo e gargalhada:)))

FigueiRita disse...

Zyrtec é sempre uma boa solução mas... Daqui a muito pouco tempo estou ao pé de ti para as Gargalhadas Leoninas... Juntos esqueces o choro e deixas de carpir...

Unknown disse...

Meu Deus, depois de ver as fotos da Linda Reis quem ficou com vontade de chorar fui eu!

Rita disse...

Muito bom!!! Principalmente a parte do "aparar o arbusto"...
Jokas

anarquista disse...

toma um azomyr, porque zyrtec dá sono...

João Roque disse...

Também apreciei o "aparar o arbusto", embora fosse pouco explícito...

João disse...

Primito: Devo ficar preocupado? Não com o chor claromas com o "Querido mudei a casa" ?

Snl disse...

"Brothers and Sisters" e lágrimas! Já sofri disso! ;)

Unknown disse...

Não tomes o zyrtec antes de aparares o arbusto senão ainda corre alguma coisa mal

paulo disse...

espero que, entretanto, já te tenha passado!

Angelo disse...

Atão, pá? Que se passa, pá?! Tu vê lá isso!!!

E apara bem o arbusto!

Anónimo disse...

Qual é o problema de chorar a ver o Querido, mudei a casa?? Não percebi... :D ah como gostava de ver essa de flashares a Hydra PI-chota! Muahahahah

Individual(mente) disse...

Banho tomado, arbusto aparado e zyrtec deglutido, já estás melhor?