sexta-feira, novembro 27, 2009

La riviera...

E porque se diz mais, com aquilo que não se diz...aqui ficam 3 snapshots tirados da Côte da Caparique neste dia de sol...como prelúdio para o fim de semana.








Fui até à praia,
Mas na água não entrei...

Fui sentir o mar,
Mas no mar, não me molhei...

Fui pisar areia,
Mas os pés não descalcei...

Fui pensar na vida,
Mas na vida não pensei...


O nó que trago na garganta,
Foi o mesmo com que lá cheguei...


......


E que lindo momento o descrito
Pensam vocês "o rapaz tem fama!"
Que além de poesia e prosa
É também muito bom na cama!...



Moral da história: Publicidade descarada nunca fez mal a ninguém!

9 Reacções:

Spirit disse...

Este post é "tri-lindo": fotos muito boas, um poema muito jeitoso e uma publicidade do mais descarada que há :D

Unknown disse...

Essa é digna de ter sido inventada por mim.

Kapikua disse...

Foste de gravata para a praia? hehehehe

Quanto à publicidade desde que não seja enganosa a DECO não diz nada!

Grande abraço e bom fim de semana!

Angelo disse...

Pois é... Vê lá se a DECO ainda vai averiguar isso!

E Cote da Caparique soa muito bem!

Individual(mente) disse...

As duas primeiras premissas estão comprovadas. Só falta testar a última...

Anónimo disse...

:D Lindo! Faltou a parte do bom fotógrafo, gosto principalmente da 2ª foto.

Patrícia disse...

Tu salvas-me a vida. É que eu morei um ano na Côte de Caparique, mas dizer "morei na Costa da Caparica" é tão burguês! Agora posso empinar o nariz.

Broken Horn(y) disse...

baaahahahahahhaha....
pronto
ta comentado!!

abraço

Gi disse...

Num bancode areia já vi que és bom...