terça-feira, novembro 03, 2009

ÇÇÇ

Eu quero agradeçer a todo o vosso apoio, todos os abraçinhos que me deram, o creme de çenoura que enviaram...a çério meus...obrigado com toda a çerteza deste coração!


Interior do elevador do Íbis Saldanha* (o açento do A também está mal)



*E antes que alguém pergunte o que lá fazia eu....preçisei de um local para trocar de roupa, esconder a minha identidade e ir combater o crime....sou o Çuper Corrector! Descontos para grupos e desloco-me ao domiçilio!

7 Reacções:

Individual(mente) disse...

Pois, pois... A combater o crime... no Ibis Saldanha... Certo... :P

Frankenstakion disse...

Pà, é impreçionante a çena de darem tanto eros. Fico em extado de xoke. Paraçe que excrevem no telelé ou o que amandro. É a lar mante. Chissa.

Rita disse...

Çèrio???
Jokas

zehtoh disse...

desejo-te todo o çuçeço para a tua carreira de çuper herói!

João Roque disse...

Eu por acaso já conheço tal pequeno- almoço, pois o Ibis Saldanha era o ponto de encontro com o anterior relacionamento que tive, antes do Déjan.
Quem se mete com homens casados, passa a conheçer estes sítios...

fj disse...

estranho! então e não çervem almoços?
:))

Fatima disse...

lllooollll