terça-feira, novembro 24, 2009

Faz hoje 18 anos...

A minha última foto tirada em Montreux



Freddie Mercury


5 Sept 1946 - 24 Nov 1991





PS: Aos que me desejaram as melhoras por causa do post anterior, merci bien...mas não estou doente...há ali o trocadilho...

12 Reacções:

Kapikua disse...

estou mesmo a ficar velho...

já lá vão 18 anos?

Lembro-me tão bem do 1º Live Aid onde estiveram também os Queen...

Velho eu? Não...
Não fosse a placa dentária, a bengala e as rugas e ninguém me dava mais de 20 anos!

Patrícia disse...

Ouvi hoje no Spotify o disco 2 do Absolute Greatest, que é basicamente comentários pelo Roger Taylor e pelo Brian May sobre pedaços das canções que aparecem no disco 1. Fiquei com um sorriso idiota nos lábios.
Existe música que nos marca para sempre.

Spirit disse...

Ou estou a ficar velha ou o tempo passa mesmo depressa... 18 anos? :s

Hydrargirum disse...

Estamos todos a ficar mais velhos...eu proprio ja contemplo uma ruguita aqui e ali...

Eu ficava mais satisfeito se eles editassem a "porcaria" do Greatest Video Flix 3...estao sempre a editar as mesmas musicas, ano apos ano...apos ano...ja enfada! E o que e que o Brian e o Roger tem de comentar alguma coisa???? Comentem o facto do John nunca mais ter querido aparecer em publico com eles...isso sim, queria eu ver comentado...


Credo...juro que estou bem disposto, apesar de nao se notar...!!!

Patrícia disse...

Oh, o John Deacon sempre foi um bocado atado, às tantas não lhe apeteceu ter tanto trabalho. E sim, Greatest Hits atrás de Greatest Hits, ok é sempre bom, mas... *bocejo*. Bom para encher os bolsos, isto é...
Para ficares (ainda) mais bem disposto, aqui vai uma história: há umas semanas, estávamos num pub em Uppsala com colegas do meu sueco e começa a tocar "Don't Stop Me Now" (que é, como sobejamente sabido, uma das mais sublimes canções alguma vez escritas). Um deles faz uma daquelas expressões de semi-orgasmo e diz "ADORO esta canção". Imagina a cara dele ao ver-me debitar a letrinha toda sem falhar uma sílaba!
Uma semana mais tarde, encontrei-o novamente numa festa. Disse-me então que, se a música depois do jantar descambasse, poderia recorrer ao CD de Queen que tinha na mochila...
Pronto, é só, obrigada, obrigada, não fui eu, foi Deus, palminhas palminhas.

PS: Verificação de palavras (só a mim): diesse. Está tudo dieto!

Estou mesmo parva hoje.

Hydrargirum disse...

Agora diego (para continuar no mesmo tempo verbal) eu:

Não digas mal do homem que nasceu no mesmo dia que o meu avô e que compôs o Spread Your Wings...já o meu avô, nada compôs!...ehhhhhh....:))))

Um pub, uma festa?...foste a um pub em Upssala...upa upa Upssala! E mais uma festa....
Só me querias dizer mesmo que tens uma excelsa vida social não é?:p

Pois olha por cá...é vernissage, inauguração de paquetes, ala nova no Smithsonian...sempre mto ocupado!!!

Ladrilhos forever!!!!

Patrícia disse...

Inauguração de paquetes é tãão 2007! Tens de te modernizar, agora inauguram-se contas no Facebook e celebram-se milestones no Twitter! E sage não é cor de verniz que se use, o que está a dar esta estação é lilás! Ou roxo, como dizem os pobres!

FigueiRita disse...

Realmente o tempo passa e raramente damos por ele... :(
Já tenho mais 12 anos que os 18, embora ainda me consiga comportar como se os 18 tivesse... Caramba.
Os Grandes artistas ficam eternos.
As melhoras meu Queração.

Beijooooo

Kapikua disse...

Estou mesmo TESO...

Digo roxo...

abraço

Gi disse...

Hydra vê aqui a homenagem dos Marretas: http://www.youtube.com/watch?v=JHNeEnaZP_o

Unknown disse...

Eu não tenho nada a acrescentar ao post, excepto que a verificação de palavras me deu "minis" e achei por bem partilhar isto.

Angelo disse...

E que bela foto!!! Num belíssimo sítio, há que dizê-lo!