quarta-feira, setembro 16, 2009

Ai...fosse eu....simples e empreendedor

2 momentos alusivos a uma situação que estou a passar e que requer muita paciência e muito lidar com muitas pessoas....tem sido um corropio de gente a entrar e a sair aqui de casa entre hoje e ontem....

-Ataque de Raiva

Passo-me com pessoas francó-fonas/filas/grafas que me dizem à boca cheia que sabem falar Inglês e que depois se dirigem a mim continuamente como se fossem o Polícia do 'Allo 'Allo.....Parem com isso...amiguinhos como dantes....lá pro quartel d'Abrantes!


-Momento Helénico pelo poço abaixo:

Acabou de sair um Grego daqui....quando me perguntou donde é que eu era...respondi-lhe com orgulho:
- από την Πορτογαλία (Apó tin Portogalía)!
Achei que fosse ficar extasiado com a minha dedicação e que reagisse qual Maria José Nogueira Pinto perante o conceito normal de núcleo familiar.....mas reagiu normalissimamente....blasé até diria....
Sabes que mais oh Grego....Kalimera pra ti tb!!!!!


Face a realidade da situação...quer-se-me cá parecer, que este modus vivendi daria bastante dinheiro...já estou a pensar em expansão....com escaparates de "Hydra atende casais...massagens...Hydra vai a casa....!"....

Mas....vai com calma Pacheco...canso-me com facilidade....e não tenho a flexibilidade de um circense Mongol!!!!!


Update:

Saiu daqui agora uma Espanhola (Ficam a saber que a minha dislexia me fez escrever primeiro Espalhona!) felicíssima e a primeira do lado do vento e do casamento com quem mais falei até hoje....simpatiquíssima....e falámos em Ibérico e tudo se entendeu!!!!....Saiu satisfeita e acalorada!!!! Pudera... bom de mãos como sou*!



* Geralmente, quem muito fala....pouco entala...mas não é o caso!

8 Reacções:

Individual(mente) disse...

Estou a reconhecer esse discurso :)
Queres desenvolver a parte do «quem muito fala... pouco entala... mas não é o caso!»? :P
Forte abraço

aurora disse...

Vais mudar de casa? :P

Daniel C.da Silva disse...

O momento helénico, Hydra, é DE FACTO um momento ;) Como se falar grego fosse tão comum quanto o inglês, lool. Quem sabe ele nao supõe que a lingua grega é o actual espranto.

Maria do Consultório disse...

Bem...tu és mesmo a pessoa que mais vontade de rir me dá. A sério. Rio-me a sério.Óvistes?

Angelo disse...

Essa gente - o grego - é parva!

Paula disse...

Ó Hydra-moçoilo! Mas que corropio é esse? E que conversas são essas de massagens, atendimento de casais e espanholas acaloradas (também ía escrevendo espalhona...)?
:)

Kapitão Kaus disse...

Hydra-Friend, não ligues! Relax! :))) Isso sim, é fundamental! :))) E tem confiança que tudo se vai resolver, sem problemas! :))))
E amanhã é outro dia!:)))

Ae:))))

João Roque disse...

Um abraço amigo.