domingo, setembro 20, 2009

1995-2000, o meu top 3 iníquo

Eu nem sempre sou um doce encantador de pessoa, educado e charmoso, galante e cavalheiro...
Por detrás deste sorriso aberto e convidativo ao incauto, bate um coração bestial, e laivos de trapacice golfam nas minhas artérias...e quando o Riso toma conta de mim, Baco transfigura-me e sou instrumento da iniquidade...

Após uma noite contemplativa pela varanda da minha memória de olhos postos no horizonte pretérito, aqui fica o Top 3, dos meus piores momentos (ou melhores...errr...) durante os anos universitários:


1- 1º jantar de confraternização da faculdade....Fiquei sentado em frente a quem teria sido uma companhia e amiga extraordinaire pelos anos de estudo fora.... nessa noite fomos parceiros no crime...e qual Bonnie and Clyde, enchemos os bolsos dos casacos apoiados nas cadeiras dos colegas sentados ao nosso lado, com bocados de pão e mãos cheias de migalhas...enquanto escondíamos talheres nas bolsas das raparigas....
No dia seguinte, o tema de conversa do curso, era o facto de ninguém compreender porque razão tinham levado para casa, garfos e facas e amontoados de pão nos bolsos...

2- Ir com a Anita e outros colegas rua abaixo, após um almoço na cantina do Lumiar....e num acesso impetuoso, recuar e lançar mãozinha ao rabito da Anita e zás...apalpão naqueles glúteos esculpidos...!
Numa fracção de segundo retomei a posição inicial disfarçando o meu acto, e furiosa, a Anita vira-se surpresa e decidida, e esbofeteia estentoreamente uma infeliz criança que por azar seguia na nossa rectaguarda, acusando-a do feito e dando-lhe uma lição de moral .... o pobre miúdo nem percebeu o que lhe aconteceu e o porquê....
Estarreci e temi pela minha visage!

3- Ter aproveitado o facto da minha amiga Pati, ter desleixado a atenção à sua área pessoal no sistema de computadores da faculdade...ter entrado nas opções do seu programa de email, e ter substituído o nome dela por "Estúpida". Com a risada antecipada, esqueci-me de todo de a avisar atempadamente da gracita cometida....só me lembrei muito mais tarde, quando fui obrigado a fugir da Pati, corredores afora.
A razão?...Naquele dia, um professor de Bioquímica num anfiteatro repleto, teria indagado em alta voz, quem fora a Estúpida que lhe tinha escrito!!!!


Orgulhoso? Não....! Arrependido?....eeerrrrrr....um pouco!....
Mudaria algo?....I would do it slightly differently though....


Pati, isto foi sobejamente discutido na altura, e o teu perdão livrou-me do cadafalso da minha consciência....contudo, se ainda achares que mereço castigo....que tal enviares daí um Skarsgård, para umas acções correctivas????

9 Reacções:

Ruca! disse...

coitado do puto. eras ruim, tu!

Snl disse...

Umas boas palmadas no rabo (escrevi barro a primeira vez, lol, barro no rabo, não obrigado, lol)! Lá vou eu ter que googlar Skarsgard! O que uma pessoa passa!
Stellan ou Alexander, acho que Skarsgard é um gajo! Eu bem disse que querias umas palmadas no rabo!
;)
Abraço

Gi disse...

O que vale é que esses crimes já prescreveram. :)

Patrícia disse...

Hahahahaaaaaa já nem me lembrava dessa da Estúpida, obrigada pela recordação... Brotei lágrimas de riso agora.

...vou evitar introduzir uma vitorespanhadice aqui... pronto, não consigo controlar-me... Recordar é viver!!

O Skarsgård... podíamos raptá-lo para uma ilhota no skärgård (diz-me lá se não achaste o má-xi-mo eu fazer um trocadilho em sueco) e, e, bem, pode ser à vez e mais não digo.

Já agora... lembras-te do carbocação? Pois eu ainda choro de riso com o carbocação...

João Roque disse...

Ai esses subtis rasgos de uma memória assaz demonizada, mas sempre com um espírito que nunca mais te abandonou.
Como é bom recordar hoje essas "perversidades" afinal bem inocentes.
Abraço grande.

Angelo disse...

Tu és lixado, pá!
Mas proporcionaste mais um momento de riso aqui na Amadora! UI!

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

ehehehhe
és fresco és ehehehheheh
Mil beijos

TheTalesMaker disse...

Menino mau
=P
Quem não te conheça, que te compre!

Maga disse...

não sei hydra... este teu top é muito light... não te lembras de nada pior? hum??? eu cá acho-te capaz de bem mais... ihihih