sábado, setembro 05, 2009

Was it all worth it?

5 Setembro 1946



"Tomorrow, God knows just where I'll be..... Tomorrow....who knows just what's in store for me..."

7 Reacções:

Patrícia disse...

Há umas semanas atrás, percorri alguns vídeos no VocêTubo e fiz o Anders arrepender-se de não ter ligado nenhuma a Queen quando era mais jovem...
A nós só nos resta a memória. Mas... it was a worthwhile experience.

João Roque disse...

Se me tivesses mostrado esta foto, tinha acertado acerca da escultura e não teria posto o nosso Freddy a estagiar na Europa de Leste...
Abração.

TUSB disse...

We "still love you" Freddy...

Anónimo disse...

Escreve-se Freddie, e não Freddy!!
Esse y sempre me enervou....

João Roque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Roque disse...

Enervas-te com pouco; toma um calmante que isso passa...

Daniel C.da Silva disse...

Vejo que alguém tem um preciosismo particular pela forma como se escreve Freddie, ja que ha tempos tambem eu escrevi Freddy e fui logo anonimamente corrigido, mas relevei.

Hydra, isto entre nós mas às tantas és tu ;) No problem mas pelo menos nao fui o unico )

Nao percebo apenas a tua pergunta. was it worth it? Quem? Ele? A sua vida? a sua música? Volta e meia eu fico muito, mas muito louro ;)

all those hugs