terça-feira, setembro 08, 2009

Zarzuela em vários actos!

Acto 1 - Setting the scene

-Fui a um escritório alheio de uma colaboradora buscar uma papelada extra.
-Tive necessidade de alcançar essa papelada na prateleira ínfima e inferior de uma estante.
-Ao retroceder e soerguer-me fiz a rotação de calcanhar mais estúpida e descentrada à gravidade e acabei por bater com a testa na aresta de um móvel anexo.
-Sabendo que ali ninguém me entende suspirei um sentido e profuso "f*dª-se"!
-Levei a mão à testa, premi para avaliar e aliviar....
-Fiquei com uma marca vermelha e ligeiramente em relevo no centro do frontispício...equidistante às orelhas.
-Quando me senti capaz de de cortar o silêncio que se tinha feito em torno do evento, voltei-me à multidão o mais naturalmente possível....


Acto 2 - A ofensa

- AH AH AH! Look everyone....a unicorn!!!!! - Gritou a colaboradora sem réstia de compostura ou compreensão apontando para a minha fachada em desfalque!


Acto 3 - A contra-ofensa

- AH AH AH! Look everyone....a Virgin!!!!! - Ripostei de dedo espetado na direcção da iníqua, com a primeira coisa que me saltou ao pensamento em defesa própria...! Saí de um buraco para me enfiar noutro...


Acto 4 - Contrição?

Uhhhhh....! - Deteve-se a tipa...surpresa e em choque.... - You don't need to get sensitive...everyone knows you're not a unicorn!....

Ao que respondi, com uma mão no frontal e outra na papelada:
-Likewise, my dear one....everyone knows you're not a virgin!


Acto final - Happily ever after

- Touchy....! - Defende-se de lábios entortados e olhar esquivo...
- Rather touchy than heavily touched....! - Rematei qual Rudolf abrindo caminho na escuridão do bréu...


Genérico final

E continuo sempre a achar que é um gosto e um privilégio poder conviver comigo...

9 Reacções:

Individual(mente) disse...

Diria antes que tiveste sorte, porque se a virgem resolvesse contrapor fisicamente, aí sim ficarias heavily touched e lá se ia a equidistância corneana...
Resumindo e baralhando, tás melhor da tumescência craniana?
Abraço

aurora disse...

lol, I'm glad it wasn't me :P !!

Bem, ou tiras férias durantes uns tempos ou compras-lhe um ramo de flores amanhã e pedes desculpa :D e aprende a ter tento na lingua de vez em quando ;)

João Roque disse...

Gostei essencialmente do "genérico final"...

TheTalesMaker disse...

Lá continuas tu é muito "touché" a dar estocadas sem permitires resposta do adversário. Mas tens que ter mais calma, a uma donzela (mesmo que pouco ou nada virgem) não se retalia assim... tão de repente.

Snl disse...

Tenho um presente pra ti no meu blog! Procura o post "Buxexinhas"! Abraço grande!

Paula disse...

Uhhhhhhh...!
Isso é que foi responder, meu pequeno pone... unicórnio!
:)

Rita disse...

Não duvido. És impagável...
Jokas

Angelo disse...

OH MY GOD! Não sei se alguma vez ouviste isto, mas tu não és normal!

AMEI!

João disse...

Unicórnio primito?
Essa foi boa :)