quinta-feira, setembro 10, 2009

Desafio....?

"2 galinhas, a Olga e a Célia, vão a passear na rua....uma delas come um primeiro grão de milho e quando come o segundo, as duas galinhas "a"rrebentam completamente"


Que filme é este??? Alguém sabe o nome desta epopeia da 7ma arte?



(Lembrei-me disto hoje, e tenho andado a rir pelos cantos com tal!)

Individual(mente)....é isso mesmo....;)

Dois milho e bum, Olga e Célia no Espaço!!!! Essa fenomenal adaptação do Kubrik (Yawn!!!!)

10 Reacções:

PaLaH disse...

hehehe já nem me lembrava desta...

Individual(mente) disse...

Dois milho e bum, Olga e Célia no Espaço? :P

João Roque disse...

Ai rapaz que me pões maluco...estou à meia hora a pensar e só me saem "duques" (ainda por cima detesto galinhas); vá lá, desembucha!!!!

Will disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não conhecia!!!

Por falar em galinhas... a quintarola está à espera :D

Angelo disse...

Não sei. Mas também não me importa que só de ler isto já me estou a rir! E, pior, imagino-te a rir pelos cantos feito maluco! UI!

Rita disse...

Chicken Corn Bum?
Jokas

TUSB disse...

Não faço ideia, só conheço aquela da senhora que cai de cu e morre... qual o filme?
"A"cusada de morte

caditonuno disse...

tu hoje estás bem ou nem por isso?

Hydrargirum disse...

Estou bonzito...dentro do género...:)

A"Cusada" de Morte sim...é fantástico tb:))))

Jinhos e abraços a todos:)

Unknown disse...

E os 10 manda menta? Já perdi o contacto da Sara!!