sexta-feira, setembro 18, 2009

Eu, política...jamé!

Desabafo virginiano após ver o telejornal na RTPi:

Nunca eu poderia ser político....não por falta de palavras, gestos dramáticos brandidos na direcção dos esgazeados, ou capacidade magnífica para o escândalo....mas apenas porque JAMAIS eu seria capaz de beijar mil e uma caras variadas em campanha...

Eu sei lá, onde é que aquelas pessoas andaram a focinhar...com a boca....como lavam...e SE lavam a cara....quem cumprimentaram antes...Se fizeram sexo oral...e a quem...se ousaram desinfectar o bocal...

E apertares de mão????.....canojo.....eu sei lá, o que é que aquelas mãos abanaram antes...e se viram água....!!!!

Aquela gente não tem medo de apanhar a gripe?

A mim ninguém me toca sem se borrifar previamente com litros de etanol!

Pffffff

9 Reacções:

Kapitão Kaus disse...

AH Ah Ah Ah!!!!!!!!!!!!

Hydra-Friend, tu és cá dos meus!!!!!
Dou-te toda a razão! Tu já viste o que este povo faz para tentar um lugarzinho lá no parlamento? E há quem dance e se sorria pra foto, beije crianças cheias de ranho, peixeiras e... nem digo que mais para não ferir susceptibilidades!....

Ae:))))

Angelo disse...

Muito bem visto!

Eu quando andar em camapanha um destes dias não vou nessa! Falo, gesticulo e até grito se for preciso. But that's as far as I go!

Individual(mente) disse...

A acompanhar o etanol levas contigo uma caixa de fósforos... para os mais persistentes! lol

Essa do sexo oral deixou-me a pensar... Será também por isso que muitos só dão beijos às velhotas?

Snl disse...

Imagina que grande parte deles nem vão votar ou não vão votar neles, lol, beijar gente desconhecida torna-se assim um acto em vão!

Se eu fosse politico acabava com isso e gritaria bem alto "Victory is mine" (como o amigo Stewie) sem ter apanhado um monte de bactérias.

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Os Virginianos não têm nojo de nada, lol

Já os Leões, não sei, não. lol

Abraço

Olá!! disse...

Arghhhhhhhhhhh coisa mais nojenta... falo da politica, claro, que essa de oscular o povo deve ser um regalo para os politicos. Muito melhor que levar com umas garrafas de água, uns tabefes e bandeiradas ;))))
Beijo grande Hydra bro

Anónimo disse...

Et voilá!! Finalmente li o teu blog de fio a pavio. Adorei, mesmo! Digo-te que estás com um humor muito mais refinado :) Parabéns pelo blog.

João Roque disse...

Os outros deve ser mesmo frete, mas o Paulinho das feiras, acho que gosta mesmo; será "promíscuo"????

TheTalesMaker disse...

Sim, pelo que te conheço no que toca à veia dramática, darias um excelente político. No entanto, há muitos sacrifícios para lá chegar, aos quais eu jamais passaria e dúvido que tu também.
Quanto à gripe, não conheces o ditado que vazo ruim dificilmente se quebra? Eu acho que eles já estão mesmo imunes ao "bicho".