domingo, setembro 06, 2009

Eu e o Annapurnazito

Sem qualquer comentário!!!!

15 Reacções:

Individual(mente) disse...

LOL
Ainda não parei de rir com o "fracalhada"... Bela junção de falhada com fracassée.
Pois se tu não chegaste ao topo, a mim, só de ver, já me chegou para ficar cansado! lol
É impressão minha ou o som de fundo eram as nossas amigas charolaises que tintilavam por ali?

João Roque disse...

Eu quando era "puto", escalei o Cântaro Magro, na Serra da Estrela, desde a base, na nascente do Zêzere atá lá ao cimo; senti-me um "deus"...

(vou ler bem o texto que escrevi, para não ser corrigido, uma vez mais, pelo comentador...anónimo!!!!!)

Abraço.

Angelo disse...

Tás a ver porquê que eu não começo essas cenas!?

Viva O Alpe!

TheTalesMaker disse...

Rapaz tu não nasceste pra isto. És Leão, rei das savanas, não uma Cabra tirolesa. Mas gostei do apontamento da tua aventura, teve muita piada.
=)

Daniel C.da Silva disse...

HYdra! Ha quantos...

"tentei juro que tentei" (em legenda: eu tive fui medo)...

ou

"deram-me este capacete... soooo last season... sem marca nem nada"

são apenas alguma pérolas a juntar a uma voz maviosa (tambem tiveste um filminho assim em tempos com uma voz bonita, believe me que fiz radio e portanto tambem tenho lol), a sério, tens uma voz quase naíve que mente o teu sentido de humor caustico vertido no blog ao longo dos tempos.

Deixa-me dizer-te, Hydra, que paladino e defensor como sou dos blogs com fotos e filminhos e... sobertudo em que apareça o autor, fico duplamente satisfeito, maravilhado, BANZADO com este video... Como sempre nao te "poes" (ha aí um handycap qualquer ao contrário ;) mas acredita, este filme fez as minhas delicias, nao tanto pelo que mostra (embora tambem) mas mais pela partilha e pela quase novidade.

Wow!

E agora vou ver os teus outros posts.

Ate já :)

anarquista disse...

LOLOLOL ADOREI!!! Um MIMO!!! beijos

kapitao kaus disse...

Ai, my Hydra-Friend, como eu te compreendo!
Olha, eu, nunca, em circunstância alguma me atreveria a fazer ou a tentar fazer essa escalada! Nunca! Never!!! Eu sou demasiado preocupado com a minha segurança! (Acho que é uma paranóia minha, mas, pronto, enfim, c'est la vie!...)
Mas tenho que concordar que o video ficou fantástico e que as vistas são deslumbrantes, tanto mais que o video nos permite visualizar aquilo que tu vias e sentias (e eu também senti o teu cansaço).

Ae:)))

Gi disse...

Imagina se tivesses escalado um alce? Se calhar não estavas aqui a iutubar ... na melhr das hipóteses estavas entubado!
Pensa nisso!

Rita disse...

Como dizia o outro "Tu tens é miúfa"...
Jokas

Snl disse...

E prontos, foi uma aventura! ;)

Subscrevi o canal!

Pythea disse...

Bravo! :-D (Com IMMENSAS desculpas pelo enooooorme silêncio...a vida tem destas coisas...falta de litio dirias tu!)

The White Scratcher disse...

,,,, e prontos!!!! ,,,,ahahahah

Paula disse...

E pronto!
Vê lá se fazes como o Ronaldo e usas Linic.
Ou Quitoso, não sei...
Depende de quem usou aquele capacete antes de ti.
:)

Mário disse...

Antes vários "pronto" que um "prontos".

Ao menos dá para limpar o pó...

Grande coragem, sim senhor!

Fatima disse...

Uma viagem muito interessante mesmo!