segunda-feira, novembro 09, 2009

Explorar opções

Os Tokio Hotel têm tanto sucesso que pensei em enveredar pelo mesmo caminho...

Sendo assim, preciso de músicos...estão então abertas neste momento inscrições para a banda que estou prestes a formar....os Osaka Pensão!



PS- Sim, isto é o melhor que consigo fazer hoje...o frio reduz-me a bratwurst para meio côvado e congela-me as sinapses....

12 Reacções:

Individual(mente) disse...

Qualidades musicais não tenho mas se precisares de tomates para acompanhar a bratwurst, já sabes onde encontrá-los!

(ainda está para vir o dia em que consiga fazer um comentário sem ser lascivo... jeeessss)

TheTalesMaker disse...

Rapaz, acho que a tua banda deveria chamar-se... "salvem o willy" (mais os amigos deles todos do aquário)

Unknown disse...

já estou a ver a plateia a "sufocar" ao som dos teus solos de piano

Angelo disse...

Cantar, não canto. Mas danço, faço back vocals, vou a casa e faço orçamentos!

Osaka pensão! AH AH AH!

Unknown disse...

Eu faço de cabeleireiro. Forneço o creme fixador.

Graduated Fool disse...

Pronto, eu emagreço 50 kg para ficar com ar anorectic-chic, ponho pó de arroz nas ventas, pinto de preto tudo o que é unha, sobrolho cabelo e afins, visto umas coisas negras andróginas e está feito.
Isto claro, se tu, além de leão como moi, fizeres de meu gémeo. Colocas umas valentes rastas no couro cabeludo, uns gorros onde cabem quase elefantes, umas t-shirts para americanos obesos a darem-te pelos joelhos e umas calças onde cabe um camião.
Combinado?

FigueiRita disse...

Com este nome... conta comigo...
Ahahahahahahahahaahah
Não aguentoooo...
Só tu...

Anónimo disse...

Ahahah! O que a falta de lítio te faz... Experiência em hóteis eu tenho, numa pensão deve ser canja! :D

João Roque disse...

Eu fico na recepção e faço uma triagem dos músicos, mas "bem feita" que não gosto de "bandalheiras"...

Kapikua disse...

E agora a votação do Juri...

para o Juri da Kapikulândia, a piada OSAKA PENSÃO está com um pH muito superior ao da Coca Cola posso mesmo adiantar que medimo-la e chegamos a um valor: 6 :))

Grande abraço!

mik@ disse...

hello :P
tnh a dizer que não posso ajudar. conto muito mal e nao sei tocar instrumentos musicais

Spirit disse...

Hahahahahahaha! Os "Osaka Pensão" só podem vir a ser um sucesso!

Acabei de me "apaixonar" por este blog. Com tanto mau humor que há em Portugal ler este blog é uma verdadeira benção.