sábado, outubro 31, 2009

PUB: Aposta Garantida

Um direito de antena. O meu amigo P., responsável pelo projecto abaixo indicado, pediu-me para o publicitar. Aqui fica da sua autoria:


"Hydrafollowers,

Hoje venho dar-vos a conhecer uma comunidade que tem vindo a ajudar quem procura de um rendimento extra.

Porque nem todos temos salário de craque de futebol convido-vos a visitarem

www.apostagarantida.com

Basicamente e em poucas palavras, este site partilha uma técnica que permite lucrar com as apostas desportivas, cobrindo todos os resultados possíveis.

Mesmo quem não entende de futebol sabe que não existe outro resultado além da vitória, empate ou derrota :)

Se procuras um rendimento para te ajudar nos estudos, ter as férias com que sempre sonhaste ou simplesmente pagar as despesas quotidianas estás no sítio certo!

Inscreve-te no fórum, apresenta-te à comunidade e comprova por ti mesmo que é possível!




O meu nome é Hydrargirum e eu aprovo esta mensagem :D"

2 Reacções:

João Roque disse...

Eu até gosto bastante de futebol e estou "em pulgas" para ver hoje à noite o meu Benfica em Braga; mas fui ao site e confesso que não percebo nada daquilo.
Abraço.

Aposta Garantida disse...

É simples pinguim. Ao contrário de um apostador normal que coloca o seu dinheiro na vitória do Benfica por exemplo apenas por palpite, estatística nome da equipa ou à sorte, a Aposta Garantida ensina uma técnica que permite cobrir todos os resultados possiveis (empate, derrota e vitoria).

Como?

Apostando a favor na casa de apostas e contra num site com que temos parceria chamada Betfair.

Nesta Betfair é possível apostar contra um resultado. Se apostarmos contra a vitória do Benfica estaremos a cobrir o empate e a derrota.

Logo ganha-se sempre! E retira-se lucro dos bónus que as casas de apostas dão aos nossos membros :)

Inscreve-te e apresenta-te no fórum, temos uma comunidade pronta a ajudar!

Obrigado Hydra pela promoção deste projecto!