segunda-feira, outubro 12, 2009

Infantilidades

1 Infantilidade:

Este sábado à noite no Colombo...em várias lojas em que se vendem computadores e em vários andares...abri um browser em todos os PCs que pude com o hydra-blog e deixei-o on screen....alguém viu isto?



2 Infantilidade:



A palavra que falta é "Lisa"...

E por tal fica a homenagem ao Herman com:

- Como te chamas pequena?
- Lisa....Mona Lisa...
- Ergue a tua cabeça para o Sol

8 Reacções:

kapitão Kaus disse...

Ah Grande Hydra! Tu és cá dos meus!!!!
:))))))


Ae:)
KKF

Unknown disse...

adorei a manobra de marketing :). o número de leitores aumentou? abraço

Angelo disse...

Oh pá! O que me estou a rir com isto!!!

Unknown disse...

Tem uma paralisia facial e já quase nem consegue rir?

João Roque disse...

Infantilidade 1 - Não vi, mas gostava de ver...
Abraço.

TheTalesMaker disse...

eu já me deixei de ir aos fds ao colombo (e aos toys 'r' us) Das vezes que lá fui ultimamente encontro sempre malta do trabalho.... irra que nem de folga estou descansado.

zehtoh disse...

Quanto à 2ª infatilidade, podias ter aproveitado para entrevistar uns desses artistas... e de seguida enviá-los pro palco, qual catarina furtado... :D

Posso contribuir com a infatilidade 4: ir a uma loja de brinquedos e premir tudo o que há pra premir em bonecos de peluche (seja a patinha, ou a barriga ou etc) para que estantes inteiras dos bichos se animem com os seus movimentos e músicas, latidos ou quaisquer outros sons guturais :)

FigueiRita disse...

Só tu... ahahahahahahahahah