sábado, outubro 17, 2009

Quando o civismo bites back!

Toca-me o telemóvel e o zénite proporcionou-me o mais belo momento com...:

Eu -
Tou?
Voz - Raul?
Eu - É engano...
Voz - Desculpa meu, não atino co número...tou buéda energúme.
Eu - EnergúmeNO. - reiterei didacticamente com o apenso sufixo.
Voz - Não precisas d'ofender! - Atesta injuriado e desliga o tfone.


Isto é Maktub!...Eu mereço, não mereço?

7 Reacções:

Snl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Individual(mente) disse...

E prontos... assim nasceu uma bela amizade... lol
próxima limita-te a atestar o quão energúme ele é...
Abraço

Frankenstakion disse...

Se calhar ele é mesmo energúme porque não gosta de andar no.
Ele há gente muito estranha.
Abraço

João Roque disse...

Se fosse possível juntar o teu "energúme" com a "Célia" do Félix, acho que dariam um casal compatível...
Abraço.

kapitão kaus disse...

Oh, meu muy estimado Hydra-Friend!

Mas que gargalhada kaótica eu acabei de dar!!!!

Ae:)
KKF

Maga disse...

mereces...ihihih

Angelo disse...

Tu não perdoas uma!