quinta-feira, outubro 15, 2009

Carisma mata???

Errrrrr.....hum.....
Não sei bem como começar este post....

E não sei bem como confessar isto...mas... chego-me à frente compungido e cabisbaixo de lagrimita soçobrante no olho, qual Navegante da Lua....para assumir que se calhar também semi-matei os novos peixes que vieram substituir os finados outros....

Desta vez...para fugir de equívocos eléctricos e para ter a certeza de que não interferia com a oxigenação dos piquenos...usei uma ficha tripla....ficou então o filtro do ar ligado e tudo sem responsabilidades adicionais...pensei eu...

Prossegui ligando o teclado...e talentoso e sobretudo modesto lá comecei a dar aos punhos nas brancas e pretas e brindei a peixaria com Muse...ao som de United States of Eurasia

E novamente a meio da cantoria reparo que os peixes estão hirtos e de olhar apaticó-melancólico e todos estacionados no areal do aquário na minha direcção...

Para não cair no mesmo erro de achar que os ditos estavam em êxtase canoro com a minha habilidade musical e que se tinham detido no fundo para me prestar total e máxima atenção....continuei em pianíssimo...mas sempre de atalaia aos filhos do Poseidon.

Eis senão quando...dois deles, e aposto que de emoção, vêm à tona...sem reacção e ali pairam....!

Os outros quasi-comatosos no fundo estão...e desde então que não se mexem...! E desta vez não ouve cá quebras de oxigénio....

Algo improvável e estarrecedor trovejou no meu espírito...Será que estou a quinar os peixes com o meu tocar?

13 Reacções:

cipereira disse...

LOL

A arte (de tocar) está pela hora da morte!

Individual(mente) disse...

Já te tinha dito que a sardinha não se dá bem em aquários... lol
Abraço

Unknown disse...

hilariante. Na volta sim. Será que tem a ver com alguma coisa de vibrações na água ou algo? Nem sei se os peixes têm a capacidade da audição.

PS. Espero que os peixes tenham sido baratos :D

Unknown disse...

Oh Hydra, mestres e mestres de arrastões espalhados por esse país fora degladiam-se entre si para ver quem te conseguirá contratar para ir para a faina.

Angelo disse...

Emprego já tens, na certa! Em alto mar!
Mas tadinhos dos peixes!

cipereira disse...

Ah, e já agora...

Pelo sim, pelo não... não vás tocar para nenhum hospital!

MrWolfeye disse...

opah o que eu me farto de rir ao ler os teus posts! Consigo imaginar os pexitos todos quietinhos com mta atençao a olhar pra ti.hehehe abraço

TheTalesMaker disse...

será que o aquário por dentro não está a fazer curto-circuito? Vê lá, toma cuidado pra não ficares lá "agarrado".

caditonuno disse...

morreram com os ouvidos cheios e nao foi de água, penso eu de que!

Patrícia disse...

O problema é de certeza eles não gostarem nem de Queen nem de Muse! Experimenta algo mais suave, LOL.

João Roque disse...

Não comas peixe durante uns tempos...olha que eles vingam-se...nem que seja com uma fortíssima diarreia!

zehtoh disse...

há sempre a hipótese de pertencerem todos a uma seita e praticarem homicidio colectivo à espera que uma qualquer nave espacial os venha buscar...

Paula disse...

Uma vez, na loja de animais, disseram-me que muitos peixes morriam em dias trovoada porque se assustavam com o susto... Aparentemente, são bichinhos de memória curta, mas muito sensíveis (se não fosse a memória curta, eu dizia que eram gajas!); por isso, é bem provável que sejas um piscicida! :p