sexta-feira, outubro 09, 2009

Afetos e exceções redundam em não felações...pelo menos comigo!

Na minha senda de léxicó-confirmação...fui consultar o Priberam....!

Totalmente debalde...! Por mais refresh que fizesse...o termo que queria jamais apareceu e o Priberam insistia em presentear-me com a palavra do dia!!!!

Que hoje é Felação!!!! Ora abaixo se veja um excerto do ecran e se leia o significado, para quem nunca leu o Diário da Maria...



Pessoalmente, acho a definição redutora....até porque eu já vivi na Suiça e uma pessoa tem de se distrair no meio das vacas nos Alpes...


Contudo, ó Priberam, eu agradeço sobejamente a sugestão...e desde já me disponibilizo para um um Blow Test Drive*....o meu número de tfone é 96 &/%($/$/$$/#....ai esta minha tosse sazonal....!!!


Mas o que me tirou mesmo do sério....for ver afetividade e exceção na caixa cinzenta de cima..... perdi logo a pica toda...

6 Reacções:

Gi disse...

Eu não vejo afetividade, mas vejo afetivo.
Este rectângulo até parece um teste óptico e muita felação faz mal à tua vista, pelos vistos. :)



Verificação de palavras: Pelita ... será que queriam dizer prepúcio?

João Roque disse...

Tens que contar, muito "esmiuçadamente" como te distraías no meio das vacas nos Alpes............
Abração.

Individual(mente) disse...

É melhor nem perguntar quem te sugeriu esse dicionário online... lol

Unknown disse...

tadinha da revista Maria que leva a torto e a direito

Angelo disse...

Maria forever!

Felação também!

Will disse...

De repente fiquei com uma vontade enorme de visitar os Alpes.