quarta-feira, outubro 07, 2009

Ai....particularidades e superioridade

Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida...!

Pois hoje foi o dia em que descobri que sou sinestésico!!!!

Esta noite, já ninguém me cala....ah pois é!

Sinestésicos de Portugal, cheguem-se à frente....Somos tão melhores que os outros não somos?:p

11 Reacções:

Anónimo disse...

Hydra, mui bien!! Sempre a somar! :D eu sinceramente não sou, em embora seja extremamente intuitivo e até tenho sonhos premonitórios.. O horror! Bem mais giro ser sinestésico.

Anónimo disse...

Mas não somos todos?? Toda a gente o é. Uns mais que outros.

Frankenstakion disse...

Bem-vindo ao clube! Eu já sei há algum tempo que sou. Não dói nada! E as quotas são uma ninharia! Obrigado pelo mail. Tá tudo bem!

João Roque disse...

Isso pega-se????
Tenho que perguntar ao Félix, cujo blog se chama "Sinestesia"...
Abração.

Individual(mente) disse...

Creio bem não ter sido esbofeteado pela sinestesia... Oh well...
Abrhydros!

Angelo disse...

A bem dizer, não sei o que é isso! mas de certeza que há comprimidos!

Quero novidades, se faz favor!

fj disse...

Só hoje chegaste(chegaram) a essa conclusão? eheheh!!

(..de dedo no ar. tb sou!)

não te preocupes ...há "doenças" piores :D

Unknown disse...

obrigaste-me a ir ao dicionário. Mas olha, até que fiquei um cadito mais inteligente

TheTalesMaker disse...

Agora percebo de facto porque não te calaste a noite toda.
Ah, espera, estavamos a pôr a conversa em dia, né? ou seria pôr a conversa em noite?
Agora fiquei baralhado
:S

Mr charles Dickinson from FC disse...

Hehe! One more joining the team! e a bem ver temos um universo para explorar mt mais recheado que a maioria dos comuns mortais!

Snl disse...

Já vais tarde, a coisa já se revelou por aqui faz tampo! É pior que a gripe A mas escolhe infectados a dedo!
;)