quinta-feira, outubro 08, 2009

Ictio-assassinato

Fiquei a saber da pior maneira que não se deve desligar o sistema de oxigenação do aquário nem por 5 minutos....

Coisa que fiz (durante muito mais de 5 minutos) para poder ligar a alimentação do teclado e tocar piano...!!!!

É que os c*brões dos peixes....morreram.....todos....!!!!

Eu bem os notei muito parados e esgazeados ao som do meu Bohemian Rhapsody....mas lá achei que me estavam a prestar a máxima atenção!!!!!! Afinal não!!!!


Isto é um Ictió-aborrecimento!!!!!

13 Reacções:

João Roque disse...

Mas morreram com acompanhamento musical condigno...

Unknown disse...

Motheeeeer, just killed some fish...
Pulled the plug from off the wall
And then they died, not one, but all...

Era uma boa alteração à letra do Bohemian :)

João disse...

Imagina que te cortavam o ar só por uns minutos para qualquer coisa?. De qualquer forma não devem ter sido só uns minutos ou então a água estava mto estagnada :p.

Maga disse...

e ao menos tocaste a marcha fúnebre? seu ictiómicida...

maria teresa disse...

Coitadinhos! Por outro lado tiveram uma morte como eu gostava de ter, com acompanhamento musical
Lol

Kapitão Kaus disse...

Oh Hydra, tu tens mesmo a certeza que foste tu que provocaste essa hecatombe??? É que eu acho que eles já estavam adoentaditos há uns tempos...

E se foste tu, olha, eles morreram felizes porque com música celestial!!!!

Ae:)
KKF

Angelo disse...

Ó menos foram em paz!

Unknown disse...

será que foi do oxigénio ou da qualidade da música? ;)

Abraço

Individual(mente) disse...

Já tive peixes tropicais que ficaram sem oxigénio e sem aquecimento por falta de electricidade e nem um saiu beliscado. Vá, confessa, não te apeteceu ir à peixaria!
Forte abraço

TheTalesMaker disse...

Aposto que o teu jantar foi sushi de peixe de aquário.

Gi disse...

Foi uma "RAP"sódia "fish", essa! E os bué the fish (vulgo cardume) deu-lhes para a boémia.

Anónimo disse...

Será por isso que já perdi 3 "ninhadas" de peixes?? Costumo desligar-lhes a máquina sempre que vejo um dvd :/ Mas 50 litros de agua em 2 horas perdem assim o ar todo? Não volto a repetir...

Paula disse...

Desculpa, mas estou fartinha de me rir aqui sozinha! :D