sábado, março 03, 2007

Isto so a mim....

Ja faz uma temporada que nada aqui escrevo...

Ando muito ocupado, e com pena minha nao tenho disponibilidade
para estas coisas prosaicas mas muy giras....por isso o blog tem andado
um pouco abandonado..

Mas hoje sucedeu algo na minha vidinha repetitiva e cinzenta destes dias que
merece destaque...e merece ser partilhado!
Comecemos...

Levantei-me cedo...para nao variar...longe vao os tempos de dormir ate tarde...
Se o despertador nao toca, e a consciencia que me acorda...

Fui tomar banho...uma manha fria que me soube deliciosamente debaixo de agua bem quente...
Qd acabei...sai do poliban e sequei-me criteriosamente e ate nas areas mais reconditas...
Olhei-me ao espelho e espantei-me com o volume do meu cabelo...
"-Sim Sr...isto e que e volume!"...pensei eu..."Que maximo...isto hoje correu bem!"

Passo as maos pelo cabelo, e sinto-o seco, empastado...como se estivesse estado na praia...e a maresia e o vento me tivessem "armado" o cabelo...tipo laca!
"Que estranho...que consistencia...!" ...alvitrei enquanto massajava o couro cabeludo!

"Sera que a agua esta mais dura hoje?"....."Deixa ca ver quais os componentes do shampoo!"....
Shampoo?? Mas qual Shampoo?....
Demorou a perceber, mas quando a realidade me atingiu senti-me pequeno e estupido...muito estupido!...
Tinha-me esquecido de lavar o cabelo....lavei tudo criteriosamente...menos o cabelo...
Isto so mostra por onde anda a minha cabeca...desde que entrei no banho que nao tinha parado de pensar em trabalho...e os resultados estavam a vista!

Ja que estava tao lavadinho e sequinho, ainda pensei em contorcionar-me e lavar o cabelo do lado de fora do poliban...mas como nunca fiz escola na Manchuria, voltei para dentro do poliban e molhei-me todo de novo e lavei o dito....

Qd sai, tive de me secar numa toalha ensopada...e soube-me a pobre!

Mas isto nao fica por aqui....oh nao!!!

Resolvi cortar as unhas das maos (ora aqui esta algo que nunca tinha posto em palavras!)...e assim o fiz....passou-se o resto da manha...o almoco...comecou a tarde...e em frente a TV, com o remote na mao, comeco a ver o que esta a dar nos outros canais...
E reparo na minha mao direita....e penso "Mas eu nao tinha cortado as unhas?"....

Pois tinha...da mao esquerda....! Esqueci-me da direita! Ai Cavaco!

E para vcs verem como eu ando abstraido do mundo que me rodeia e como faco mal roboticamente as tarefas do dia a dia....a minha cabeca ja nao mora comigo...emigrou...

Xiu...nao contem isto a ninguem que e uma vergonha!!!

6 Reacções:

Anónimo disse...

looooool...tiveste um dia bastante animado!

beijinhos**

Sofia

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Oh Pedrocas ehehhehe
só tu!
Beijinhos muito grandes!

Anónimo disse...

LOL! Está demais! Bem vindo de volta!

Anónimo disse...

Realmente... como tu andas... hehehe

Faz umas férias!! Vem visitar-me!! ;)

Beijinhos de saudades

Anónimo disse...

Eheheheheh! Acho que o teu cerebro esta a precisar de umas belas ferias! :) Nao tarda vais para a rua de pijama e chinelos! :p

Mil beijinhos
Filipa
xxx

Anónimo disse...

Lolllll! Ja contei a todos!!!! :-p