terça-feira, março 20, 2007

I'll buy the flowers myself....

Basicamente, este e um post sobre coisa nenhuma...e ao mesmo tempo de tao vazio vai carregado de tanto...

Ontem revi The Hours...a primeira vez que o vi foi ha coisa de 4 anos creio, ainda vivia em Portugal... O curioso e que 4 anos volvidos e aquilo que senti ao reve-lo espelha-se no sentimento de outrora...

Impressionante, como este filme me faz/fez sentir coisas que eu nao pensei que pudesse sentir...
E como se uma angustia total me invadisse do principio ao fim, de maos dadas com uma tristeza permanente que nao se sabe muito de onde vem, mas que compassa a cadencia do filme....e qd este acaba, sente-se um alivio de fim...e ao mesmo tempo uma sensacao de desfalque pois queria mais...



Eu avisei que este post era cheio de coisa nenhuma!

3 Reacções:

Anónimo disse...

Nem imaginas como este teu post me fala ao coração. Pelo filme, pelo livro, pela Virginia Woolf, minha paixão literária de uma vida inteira... Abraço e muito obrigado!

Hydrargirum disse...

:)
Nao tens que agradecer:) o prazer e meu!:)

Joao disse...

Nunca consegui ver este filme... Adormeço sempre no primeiro quarto de hora (e já tentei duas vezes). Tenho de tentar mais uma vez...