quinta-feira, março 15, 2007

Aventuras Gastronomicas

Para compensar a minha ausencia cronica ficam aqui alguns testemunhos alimentares da temporada que fui retendo...ena ena..."so de olhar se comeca a engordar!"

Estao ordenados "a la gardere"....entradas com sobremesas e pratos principais...e tudo a mistura, tipo rancho folclorico!

Ora passemos ao introito!




Caril de Frango em noodles....hum!



Crepe de maca e passas, cozinhadas em vinho do Porto e canela!



Folhados de salmao fumado e creme fraiche! A foto nao faz justica ao bem que sabia!



Prato Filipa Vancondeus! Frango no forno com roasted: tomatoes, broccoli, pepper, mushrooms and pineapple. Os cogumelos levaram queijo de cabra por cima ate derreter...e para acompanhar um avocado!



Risotto de pato em vinho tinto...! Ai Jesus...



Receita Vietnamita! Bolas fritas de frango picado, com chilli, gengibre e especiarias diversas! Para acompanhar Mung Beans (nem sei dizer isto em Portugues! Sabem a feijao com pinhao! Deliciosos)!



Kiev de galinha, com tomate e queijo feta em puff pastry acompanhado de pure de batata e batata doce.


Entranto o PC comecou a faiscar! Deve ter sido da saliva a cair no teclado!

3 Reacções:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Ai Pedrocas.....
eu grávida......se me dá estes apetites??? Lá tens de vir cá cozinhar para mim ehehehhe
beijos!

Joao disse...

Tu intimidas-me! Nunca mais ponho os meus humildes pratos no meu blog, mestre.

Hydrargirum disse...

Sonia - no 1ro voo da madrugada a toque de caixa aos teus pedidos...you name it, you'll have it!!!:)

Joao - Que disparate! Mas eu la intimido alguem na cozinha...so com uma faca na mao!:)Para a frente e que e o caminho....e estou ctg! E 1...e 2...e 1...e 2....:)