quinta-feira, março 22, 2007

Online shopping

Acabaram de me vir entregar o meu online shopping...basicamente as coisas pesadas e em largo numero mandam-se vir pela internet!
E assim foram mais 80 Libras em compras!...
E tudo necessario, mas contando o numero de items comprados e olhando para o total gasto, sinto-me deprimido...

E nao e que tenha vindo tudo...pois ha coisas que gosto de ser eu a comprar e examinar in loco, ou nao tivesse eu uma Monica Geller, dentro de mim....o que significa que ainda tenho de ir ao supermercado gastar mais dinheiro!

O que vale e que sao Libras...coitado de mim se fossem Euros...defenestrava-me!

Mas pronto, quiseram amaciar-me e trouxeram um catalogo....
Sem querer fazer publicidade, aqui fica o catalogo da marca...




Eu adoro catalogos...ja tenho a tarde entretida! How sad is that?

2 Reacções:

Anónimo disse...

A Tesco, sim... lembranças de visitas muito curtas a esse país de que gosto muito!

Anónimo disse...

:) Eu não queria dizer...mas j+a que insistes, é muito triste sim!! LOLOLOL

Beijos grandes