quinta-feira, março 15, 2007

Snapshots from Soton

A Primavera chegou e a prima Teresa tb! (Piada estupida!)! Depois de qs 4 meses de reclusao, exijo que me perdoem e que me aturem tudo o que tenho para dizer...

Ficam aqui umas fotos que fui tirando, invariavelmente so qd saia para ir as compras...









Os dias estao soalheiros, praseirosos, maiores, luminosos, e o Amon-Ra sempre la em cima a marcar presenca!

Tao a ver....3 posts logo de rajada....! Quem e amigo quem e?....

5 Reacções:

Anónimo disse...

Belas fotos, sim senhor... só não vou poder é ver tudo isso ao vivo em Abril, certo?! Pois, temos pena...
Camila

Anónimo disse...

Ena.. ceu soalheiro e limpo...coisa rara e saborosa!! ;)

Beijooos

Hydrargirum disse...

Rara e saborosa que ja dura ha 2 semanas...!!!!estranho...:)

Jinhos mil Boo:)

JS disse...

Southampton....

Hydrargirum disse...

Joe, is that a joyful comment or a sad one?....Well, it's a sad one I know...HK for evermore, even for me!!!!
:):):)