sábado, setembro 08, 2007

Curiosidades

A minha mãe chamou-me a atenção para este lápis...tão graciosamente (!!!!) ofertado à minha irmã por alguma amiga sua galopante e lasciva.



Fica-me a pergunta no ar...."Quem é que oferece estas coisas?"
E quem é que em estado de stress, leva isto à boca?


E ainda no mesmo tema, e por eu achar que no UK havia tipos de natas a mais, que confundiam o mero comprador, fica aqui uma foto de 2 tipos de natas lado a lado na mesma prateleira...
Para "bater" e para "montar".... Afinal em Portugal...tb há variedade láctica!
Isto há gostos para tudo....
Hoje montas, amanhã bates...depende dos apetecimentos!


7 Reacções:

Anónimo disse...

O pior que se pode fazer é achar que o que tem "graça" para nós - e há graças inconfessáveis e disso dever-se-ia ter a noção - também terá graça para os outros... Abraço!

PS: Presumo que ainda não te tenhas suicidado... ;)

Joao disse...

Estás a ficar lascivos. Estarás há demasiado tempo fechado em casa? Deviamos ir tomar um café. :-P

Hydrargirum disse...

Arion: Indeed!:):):) E ainda ca estou...!Provavelmente, para formatar mais computadores:) Abraco:)

Joao: Lascivo?...eu tenho alma de freira! Jamais lascivo!....estou a espera que me digas quando:)

Anónimo disse...

mas afinal o que vem a ser isto? hum?!?! nao havia necessidade! por estes objectozzz...e depois as natas...bater e montar?!?!?!
pffff...LOL!

Prepara as natas.....chego na terca! :-)
beijinho bom
Filipa
xxx

Anónimo disse...

Hydra, volta que estás perdoado!

Nuno Miguel Machado disse...

Pior do que um lápis em forma fálica. São aquelas noivas que em alegre despedida de solteira, se lembram de andar de pila na cabeça. É vê-las felizes de discoteca em discoteca, de pila a saltitar em cima da cabeça.
Eu não sei o que preferia. A minha noiva numa casa de strip ou em plena avenida desfilando um pénis saltitão!

Belo blog!

Hydrargirum disse...

Podes crer Alminhas!
E caso para desistir do casamento!lol

Obrigado pela visita!