terça-feira, setembro 04, 2007

"Tou de volta"....Ameaçou Hydra de Lerna...

Isto é que tem sido uma sabática...
Nem imaginam por onde, nem a fazer o quê....!Mas há cerca de um mês que nada aqui relato...
A ocupação de mãos dadas com a preguiça vai tratando de justificar a minha ausência...

Mas estou de volta ao relato da minha vida...
Em poucas palavras, para o sentimento a elas associado não ser muito...
Deixei Southampton...e com tal muito para trás...

De seguida, passei ums férias de sonho em Londres! Quem havia de dizer que as minhas férias de 2007 iriam ser em Londres...irónico, não é?
Fiquei em casa dos meus Amigos Teresa e Vincent...fui tratado que nem Lord...e andámos na passeata.




A casa e carro dos meus amigos...;)

Ora, "vejemos" fotos representativas e algumas de sítios que passam ao lado de quem visita Londres, para aguçar o "pissoal":




London City....e o Gherkin!




London Bridge



City Hall


St. Katharine's Docks




Uma rua muito gira off Kings Road



St. Paul's Cathedral




The Strand




Uma rua off Covent Garden






Hampstead Heath












Richmond







Canary Wharf




Holland Park




Uns mews em Holland Park




St. Cristopher's Place





Picadilly Circus


Soho



Entretanto, eis que regresso à Pátria...no dia em que viro aos 31....
Para apanhar um merecido Sol...e "enjoyar"...uma Paz ansiada...





E voltei....

"I think I'm going back
To the things I learnt so well in my youth
I think I'm returning to
Those days when I was young enough to know the truth" - Going Back, by Queen


4 Reacções:

Anónimo disse...

Parabéns! E que fotos de Londres maravilhosas! Ainda me acicataste mais as saudades dessa cidade das cidades! Abraço!

Muso disse...

De todas as fotos amei especialmente a dos barcos encostados uns aos outros. Bom regresso!

Hydrargirum disse...

Arion: Obrigado:) De facto Londres titila-me os sentidos todos...lavam-se as vistas (como diz uma amiga minha)...

Muso: Merci:) Realmente a dos barcos, e sem duvida a minha preferida das 924 fotos que tirei....(sou incansavel!)

Anónimo disse...

Fotos lindas da minha querida cidade... que saudades....
Contudo não posso deixar de fazer uma errata: aquela não é a London Bridge. É sim a Tower Bridge. A London Bridge é a que fica a oeste, imediatamente ao lado da Tower Bridge...
Beijinhos
Camila