quinta-feira, dezembro 16, 2010

Os reis que voltarão em dia de nevoeiro...

Ele - Já viste o nevoeiro cerrado de hoje?! - De olhos arregalados periclitante.

Eu - Já...denso de cortar à faca... - Enfadado e hipoglicémico.

Ele - Daqui a momentos o Dom Afonso regressa pelo meio da bruma...! - Regozija pelo miminho ofertado.

Eu - Errr...Esse também se transviou? - Indaguei curioso...

Ele - Como assim esse também? - Retruca desafiado...

Eu - Pois não sei....eles realmente perdiam-se muito naquela altura.....! - O_o...



10 Reacções:

Angelo disse...

Tu és muito mau, pá! EH EH!

Mas desta vez eu quase que assisti à coisa. Finalmente!

Mark disse...

Mais Sebastião, menos Sebastião; menos Afonso, mais Afonso... vai tudo dar ao mesmo. :)

O que vale é a intenção. LOL

Lots of Love. ^^

Ricardo Pereira disse...

Triste. confundiu-se todo com uma coisa destas hahahahaha. mas também accho que o Sebastião já não volta... epah acho!

Unknown disse...

foda-se que não perdoas uma ;). (viste como agora escrevi com cuidado)

Saudades da minha cobrinha

silvestre disse...

Falhou-me o Afonso... deve ser oligofrenia natalícia.

Kapikua disse...

preciosismos de merda, pá, hehehehe

que importa se foi Sebastião ou Afonso, o que importa é que ficou por lá pelas Berlengas :)

Patrícia disse...

*facepalm*

João Roque disse...

"transviou", que doçura de palavra...

Fatima disse...

A SIMECQ-Cultura vem desejar um Feliz Natal e um Novo Ano cheio de saúde, paz e amor.

Anónimo disse...

Atento ao histórico das tuas publicações e vejo que estão a decrescer!

Falta de tempo?

Very Best Hug