segunda-feira, janeiro 03, 2011

2011...aproveitem que em 2012 acaba tudo!

Entrei em 2011 aos gritos...Os Roxette e os Abba estão de volta!!!!

Só me acalmei à chapada!

Fico à espera de êxitos tais como "Chiquitita Listen Your Heart" e "How Do You Do Angel Eyes"...

Ahhh gáudio, que m'embalas;)



Feliz Ano Novo para tod@s and may you all be very happy;)

15 Reacções:

o outro coelho disse...

Tb já ouvi dizer que só nos resta um ano, por isso é aproveitar enquanto podemos ;-)

Bom ano novo para ti tb.
Abraços

Kapikua disse...

Grande abraço Hydra e FELIZ 2011!!!!

Só falta mesmo ressuscitarem os Delfins para que isto fique insuportável...
... sim porque já ressuscitaram os BAN!!!!

Feliz 2011 (dentro dos possíveis, dadas estas contingências :) )

João disse...

Feliz ano primo :)

Unknown disse...

o quê? eles vão voltar? acabaste de matar o meu optimismo para 2011

Anónimo disse...

Thank god 2012 is cuming ;) Já não aguento mais esta fantochada...

Very Best Hug

Mike disse...

Ou para quando o musical Crash! Mamma! Boom! Mia! Bang! :-)
Bom Ano.
Abraço.

wednesday disse...

Afinal parece que o mundo vai acabar já em Maio...

fj disse...

Feliz ano de 2011...
Vamos aproveitar já q só temos 360 dias para gozá-"LO" ;)
um abraço

Daniel C.da Silva disse...

E eu que julgava que era o único maluquinho com os Abba, Roxette e já agora Pink Floyd. Mas os Abba sãom um happening! A coisa é que os tenho "acompanhado" pelo youtube en trevistas e afins, e eles estao literalmente podres sem consegui articular sons decentes; elas estão bem melhores :) So tenho pena que nao tenham decidido dar este passo ha uns anos atras quando seriam o Messias na Terra :) Ainda assim é sempre uma bóptima noticia...

Diga-se o mesmo dos Roxette :)

Bom ano também para ti...

paulo disse...

olha, pelo menos não gastarei dinheiro em prendas em 2012... de resto, e até lá, bom ano, sim!

abraços

Ricardo Pereira disse...

Sim, realmente tens toda a razão. Aproveitemos que o tempo que resta é já muito pouco...

Angelo disse...

WOOOO HOOOOO!

E em dois mil e treUze cá estaremos!

João Roque disse...

Caro Hydra
como decerto perceberás, a vinda do Déjan, tem trazido grandes atrasos ao meu Google Reader (ainda bem); e por azar o teu blog é quase o último da lista (alfabética).
Daí o grande atraso com que venho desejar-te um óptimo ano de 2012.

Anónimo disse...

Um fabulástico ano também para ti! :)
Sempre:))))

Ae:)

KKF

Dark angel disse...

Eh láaaa, tu ainda conservas este post?? Deves andar sem tempo para isto. Eu agora estou preenchida de tempo, e é uma sensação fantástica. :P Pois, 2012 vai acabar, eu acredito, porque os Maias disseram :D Feliz 2011, ao som daquilo que mais te fizer feliz ( ui, isto não parece meu, não me reconheço assim tão simpática... )

Beijinho, Hydra*