terça-feira, março 01, 2011

Óptica massala

Estava eu e outro douto quelega de trabalho em ameno interlúdio didáctico, quando ávida chega uma outra colega nossa que estaca perante o defronte e exclama com enlevo frenético:

- Ora dois gajos tão giros....por onde é que eu começo????

Ao que eu respondo sexy:

- Por uma consulta de oftalmologia....!

(Obviamente que não me refiro a mim...que eu cá só ainda não fui centerfold da Playgirl porque o desdobrável não é grande que baste!)

5 Reacções:

AdamWilde disse...

Hahahaha, és o máximo mas muito mauzinho :O

João Roque disse...

Já sentia a falta destas tuas tiradas certeiras...

Unknown disse...

ui, estás on fire. keep it going

Kapikua disse...

tu darias Mister simpatia num concurso de beleza masculino :)

grande abraço

Angelo disse...

Eu promei que não ía comentar isto... Mas não consigo...

Pronto, já comentei.