quarta-feira, março 02, 2011

Sinestesia, sinestesão...chega p'ra cá a farda e Hrra akika mão (NOT)!

Eu tenho um problema com a autoridade. Não a reconheço!
E a culpa não é minha...alço a pernita e sacudo a responsabilidade do capote apontando o dedo voraz à magnificiência das ligações dendríticas: A culpa é da sinestesia!

Quando vejo GNR só me ocorrem dunas, divãs e tigres de papel...E quando vejo PSP, só se me afigura o último grito da Playstation Portable...E quando vejo fardas da marinha...aí não é a sinestesia que entra em acção...é a acção que entra na sinestesia...

Como disse não tenho culpa...continuarei a passar aqueles dois vermelhos inúteis e ridiculamente colocados a caminho do labor todos os dias até que um Reininho, ou um Dexter me mandem parar...

6 Reacções:

João Roque disse...

Eles "andem" por aí...

Angelo disse...

A culpa não é tuda. Os nomes é que te baralham todinho!

(Palavra de verificação: "anite", sub. sing. fem., infecção na ana)

silvestre disse...

Bom, quanto aos vermelhos é tudo uma questão de perspectiva, Para mim (quando inúteis) não há semáforos com vermelho, apenas com amarelo, verde e amarelo carregado.

um rapaz de blazer azul disse...

que hidra-seguidora é aquela com aquela coisa na boca, right before me?
Já não reconheço autoridade neste blogue... :p

Very Hidra Hug, MrAmribeiror (yeah, he changed his alterego)

Mark disse...

Tal como o Amribeiror, também eu reparei na hidra-seguidora com uma coisa volumosa na boca. Lol :)

E não me fales em fardas da marinha, ai... :)

Capuxa disse...

oh meu deus...
será que há alguém k nao é fã do Dexter??? (/me faz vénia a Dexter) :)