sexta-feira, dezembro 09, 2011

Bicos de Papagaio...ou psitacismo vertebral

Um colega meu acabou de dizer acerca de mim, que me levantei empedernido da cadeira...:

-Epá, tás com espandilose...

E eu retorqui:
-É com O!

Resposta:
-EspandilosO?

E eu:
-EspOndilose!



(Adoro miminhos assim!)

9 Reacções:

Unknown disse...

foi dado de bandeja eheheh

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Espandilose porque se "espande"... eheh, muito bom.

João Roque disse...

Não vêem o noticiário da manhã da RTP (Assim se escreve em bom português), e depois dá nisto.

um coelho disse...

Expandiste aquela mente galiforme!

Mark disse...

Esse estava com muita falta de lítio. ;D

KKF disse...

Hydra-Friend :)
Tás a perceber por que eu te acho o maior?
Deixaste-o já sem palavras.....

Ae:))))

KKF

Ups disse...

Estou tão contente por este blog ainda existir :)
Há uns anos não falhava um dia... Adicionado aos favoritos novamente!

jm disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-4-UXtROdGo

feliz natal

W. C. Fields disse...

Atão um Feliz Natal!