quarta-feira, novembro 30, 2011

Córtex cerebral à caixa central?

Ela - O seu nome, por favor? - Pergunta engasgada!
Eu - Hydra!
Ela - Como diz que disse? - Retorta atabalhoada e distraída!
Eu - Digo que lhe disse Hydra! - Decidi mimosear a pequena com o mesmo frasear...
Ela - E como diz que disse que era o seu sobrenome? - Soçobra aos atropelos!
Eu - Digo que lhe disse que era R.Girum! - Voltei ao alvitre em esforço lexical.

Ela - Não tarda nada, você começa a achar que eu não sou Portuguesa!
Eu - Não tarda nada, eu começo a achar que você não é normal!
Ela - ^_^
Eu - O_o

4 Reacções:

João Roque disse...

Quiseste experimentar o q.i. da "piquena"...

MrAmribeiror disse...

isto porque (à) uma criança dentro de cada um de nós,

Unknown disse...

adoro como não fazes "retenção na fonte". Não deixas nada por dizer :D

um coelho disse...

Não tarda nada ela pede-te o número de telefone.