quinta-feira, novembro 24, 2011

24.11.1991 Freddie Mercury




Quem me conhece...e/ou segue o Hydra blog sabe que esta data é sempre assinalada...

Já lá vão 20 anos desde que aconteceu...

O tempo voa e afecta todos...E tu, Novembro maldito que este ano mudaste a minha vida para sempre....:(

5 Reacções:

Frankenstakion disse...

Um homem maior que os homens.
Freddy forever!

Não estou a perceber porque é que novembro (morre, morre) mudou a tua vida... Ouvir um miúdo chamar Put@ do c@r@lho à mãe é mau mas não é preciso ficares assim...

Spirit disse...

Freddie Mercury será sempre relembrado.

Gi disse...

Então não sei que tu lembras sempre!

João Roque disse...

E eu a recordar-me de um certo comentário, hehehe...

Unknown disse...

e outros 20 anos virão e ele continuará a ser relembrado