quinta-feira, setembro 27, 2012

Ápple and Aipple...Mas porquê Aipple?

À saída do trabalho, uma rapariga entrega-me um folheto:
Ela - Nova Loja da Aipple abre hoje no Colombo!
Eu - ÁPPLE, rapariga! ÁPPLE!


.......

Parte 2:
Na hora de almoço a mesma rapariga entrega-me um folheto:
Ela - Nova Loja da Aipple...
Eu - ÁPPLE! É a segunda vez que te corrijo!

O_o

6 Reacções:

Kapikua disse...

e nunca ouviste dizer e-mel referindo-se a e-mail?

Ricardo Pereira disse...

Há gente que nem à terceira lá vai... tenho a ligeira impressão que essa menina seja um desses exemplo. Já agora... dizes Ikêa ou Ikeia?

Mark disse...

E o famoso Líder (LIDL)?

MrAmribeiror disse...

meu deus, vir aqui faz-me lembrar a minha juventude ... :)

Anónimo disse...

Esta reanimação do blog está intermitente rapaz, totally random, já viste o Weekend?

Helder Dias disse...

um comentário