quinta-feira, agosto 01, 2013

Hello peeps...que é como quem diz...Atão malta, ainda se lembram aqui de moi?


Meus pequenos póneis,

É com gáudio e uma gotinha largada na fralda com a emoção periclitante de quem assoma a esta janela virtual que me remete de novo à ribalta fugaz aqui do escaparate!!!!

Imagino que tenham saudades minhas...eu tb tenho! Mas tb tenho saudades vossas!!!! De partilhar estes momentos tão edificantes quanto significativos à nossa existência etérea!!!!

Vamos então ao episódio de hoje:
............................................................................................................

Dirijo-me saltitante de nenúfar em nenúfar ao gabinete de apoio que lida unicamente com os cartões de estacionamento da Instituição onde laboro!...Entro e profiro:

Parte 1
Eu - Tenho um problema no meu cartão!
Ela - Que cartão?
Eu - Com que tipo de cartões  trabalha este gabinete? (Levantei o sobrolho esquerdo em esgar forçado!)
Ela - Cartões de estacionamento! (Responde apática!)
Eu - Ora, pelo exposto....e gritante óbvio....é isso que me traz aqui! (Dando umas passas no meu cachimbo mental!)

Lá se averiguou que o cartão tinha caducado por falta de pagamento aqui do Zé Carioca!

Parte 2
Ela - A qual das modalidades de pagamento quer aderir agora?
Eu - Pode ser mais 6 meses!
Ela - Mais 6 meses não dá!
Eu - Então um ano!
Ela - Um ano também não dá!
Eu - .... .... .... ..... errr....
Ela - Só pode pagar até Outubro.
Eu - Afinal quantas opções de pagamento tenho eu?
Ela - Só tem esta!
Eu - Então porque é que me deu a escolher?!?!?!

Parte 3
Agito em riste o cartão de multibanco na frente dela....e estico-lhe o braço na sua direcção....

Ela - Como é que vai pagar?
Eu - (Segurando o multibanco na frente da cara dela) - Com 2 poemas e sapateado! O que é que acha?


Conclusão
Nem o mundo pulou...nem avançou...e eu continuo uma grande besta! Palminhas ao menino e aleluia aos céus!

7 Reacções:

Mark disse...

Seja bem-vindo. :P

Sabes, há bem pouco tempo passei aqui pelo teu estaminé e pensei: "Por onde ele andará?".

Há muitos blogues a falar de assuntos sérios, de trivialidades, e até de sexo e afins (LOL). Mas blogues de humor (de preferência com nível) é que não há assim tantos. Fazes falta, pah! Agora some de novo!

:3

p.s.: Tira-me este verificador de palavras "prove-que-não-é-um-robô"! LOL

João Roque disse...

Aleluia!!!!
Andamos a precisar de rir, e já estou farto de recordar os "pastéis de Belém"...
Apoio o pedido do Mark, sobre o verificador.

Spirit disse...

Finalmente de volta?
Que falta me fazia uma boa gargalhada :)

Pearl disse...

Já me fazia falta o teu sentido de humor contundente é insubstituível... :o)))

Pearl disse...

(Não sou um robô, mas o corrector ortográfico, que é quase a mesma coisa,prega-me muitas partidas...)

Maga disse...

sempre o mesmo, Hydra... se fosse eu, sapateavas e não era pouco! ;)

Anónimo disse...

Saudades tuas, Hydra!

:))))

KKF:))))