quinta-feira, agosto 01, 2013

Hello peeps...que é como quem diz...Atão malta, ainda se lembram aqui de moi?


Meus pequenos póneis,

É com gáudio e uma gotinha largada na fralda com a emoção periclitante de quem assoma a esta janela virtual que me remete de novo à ribalta fugaz aqui do escaparate!!!!

Imagino que tenham saudades minhas...eu tb tenho! Mas tb tenho saudades vossas!!!! De partilhar estes momentos tão edificantes quanto significativos à nossa existência etérea!!!!

Vamos então ao episódio de hoje:
............................................................................................................

Dirijo-me saltitante de nenúfar em nenúfar ao gabinete de apoio que lida unicamente com os cartões de estacionamento da Instituição onde laboro!...Entro e profiro:

Parte 1
Eu - Tenho um problema no meu cartão!
Ela - Que cartão?
Eu - Com que tipo de cartões  trabalha este gabinete? (Levantei o sobrolho esquerdo em esgar forçado!)
Ela - Cartões de estacionamento! (Responde apática!)
Eu - Ora, pelo exposto....e gritante óbvio....é isso que me traz aqui! (Dando umas passas no meu cachimbo mental!)

Lá se averiguou que o cartão tinha caducado por falta de pagamento aqui do Zé Carioca!

Parte 2
Ela - A qual das modalidades de pagamento quer aderir agora?
Eu - Pode ser mais 6 meses!
Ela - Mais 6 meses não dá!
Eu - Então um ano!
Ela - Um ano também não dá!
Eu - .... .... .... ..... errr....
Ela - Só pode pagar até Outubro.
Eu - Afinal quantas opções de pagamento tenho eu?
Ela - Só tem esta!
Eu - Então porque é que me deu a escolher?!?!?!

Parte 3
Agito em riste o cartão de multibanco na frente dela....e estico-lhe o braço na sua direcção....

Ela - Como é que vai pagar?
Eu - (Segurando o multibanco na frente da cara dela) - Com 2 poemas e sapateado! O que é que acha?


Conclusão
Nem o mundo pulou...nem avançou...e eu continuo uma grande besta! Palminhas ao menino e aleluia aos céus!

10 Reacções:

Mark disse...

Seja bem-vindo. :P

Sabes, há bem pouco tempo passei aqui pelo teu estaminé e pensei: "Por onde ele andará?".

Há muitos blogues a falar de assuntos sérios, de trivialidades, e até de sexo e afins (LOL). Mas blogues de humor (de preferência com nível) é que não há assim tantos. Fazes falta, pah! Agora some de novo!

:3

p.s.: Tira-me este verificador de palavras "prove-que-não-é-um-robô"! LOL

João Roque disse...

Aleluia!!!!
Andamos a precisar de rir, e já estou farto de recordar os "pastéis de Belém"...
Apoio o pedido do Mark, sobre o verificador.

Anónimo disse...

damn.. he's back bitches! ahah XD

Spirit disse...

Finalmente de volta?
Que falta me fazia uma boa gargalhada :)

Pearl disse...

Já me fazia falta o teu sentido de humor contundente é insubstituível... :o)))

Pearl disse...

(Não sou um robô, mas o corrector ortográfico, que é quase a mesma coisa,prega-me muitas partidas...)

Maga disse...

sempre o mesmo, Hydra... se fosse eu, sapateavas e não era pouco! ;)

Anónimo disse...

Saudades tuas, Hydra!

:))))

KKF:))))

ركن الامثل disse...


شركة المثالية لمكافحة الحشرات بالدمام
شركة المثالية للتنظيف بالقطيف
شركة مكافحة حشرات بالخبر
شركة تسليك مجاري بالقطيف
شركة تنظيف منازل بالقطيف
شركة مكافحة حشرات بالاحساء
شركة كشف تسربات المياه بسيهات وراس تنورة
شركة كشف تسربات المياه بالخبر
شركة مكافحة حشرات بالطائف
شركة كشف تسربات المياه بينبع


ركن الامثل disse...





Ideal Excellence Company for Home Services, House Cleaning, Apartments, and Villas in Dammam, Khobar, Qatif, and Jubail Special Section for Sewage Pressure, Pest Control and Cleaning for Boards, Carpets and Rugs and Tank Cleaning We provide the best home services in the Eastern Region

شركة تسليك مجاري بالدمام
شركة تنظيف منازل بالدمام
شركة مكافحة حشرات بالدمام
شركة تنظيف منازل بالجبيل
شركة مكافحة حشرات بالجبيل
شركة تنظيف سجاد بالجبيل
شركة تسليك مجاري بالخبر
شركة تنظيف منازل بالخبر
شركة تركيب وصيانة الكهرباء بالدمام والخبر
شركة المثالية للتنظيف بالجبيل