quarta-feira, junho 11, 2008

Rubrica: Hydra-culinária

E muito me admira como é que sou tão elegante...ahhhh abençoado metabolismo!!!!




Isto tem sido uma tourada e o tempo não me chega para nada....esta reincarnação não me está a correr lá muito bem...mas melhores dias virão...Fé!...A keyword é "Fé!"

43 Reacções:

Kapitão Kaus disse...

Hydra-Friend!:)))

Gostei de te ouvir e das iguarias com que nos presentaste:)

(Pelo menos, por aí, não estás a viver as corridas às bombas de gasolina e aos bens de 1ª necessidade)...

Muito sucesso e tem Fé:)))

AG:)
KKF

(1ro a comentar!)

Paula disse...

Aleluia!
Voltaste Hydra-friend!
Já estava com saudades tuas e ainda por cima, vens logo "engordar" o pessoal.
Sim, que os olhos também comem!
Vais ver que as coisas vão melhorar!
Keep your faith!
:)
Bjs!

João disse...

Ora viva primo.
Tem bom aspecto mesmo :).
Mas nada comparado com as iguarias do meu fim de semana no alentejo litoral :).
Abraço

Anita disse...

hydraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;))))

(anita a voar para o pescoço do hydra)

;))

saudades trenguito;))))

e, que regresso tão docinho:)))já estou aqui a babar-me todinha ehehehehe:))

gosto muito de salmão e, já para nem falar do ben and jerrys...hummmmm:))))não conhecia esse sabor...tenho kir cuscar:)))

um beijinho do tamanho do mundo para TI trenguito e, boa sorte:)

Julieta disse...

Eu sei que isto pode ser psicológico, mas tenho saudades tuas... mesmo, mesmo!
O abençoado metabolismo também não se altera com pratos destes, bem equilibrados por sinal... o problema é quando se incluem coisas menos saudáveis...
Quanto ao tempo amiguito, haja Fé mesmo, que touradas por estes lados também abundam.
Olha não sei se já te disse... mas tenho sôdades tuas... muitas mesmo!... é que uma gaja habitua-se não sei se estás a ver!!

Beijo enorme e um abracinho bué apertado com imenso carinho

M disse...

Ó Hydra! És mau para mim! Tanto tempo sem saber notícias tuas?!?
:)
Espero que esteja tudo bem, por cá vamos andando, tudo na mesma como a lesma...
Beijinhos com saudades!

Anónimo disse...

É evidente que gostei de tudo, mas os créditos finais deram cabo de mim. Quanto ao teu metabolismo, bem!... Tu não me tentes!

Kapitão Kaus disse...

E temos realizador, com muita pinta, já repararam?

Good! Very good:)

KKF

Will disse...

"Alho... 3 valentes dentes de alho cortados grosseiramente."

Kinky

LOL

Joana disse...

Altamente profissional!!! Qual Maria de Lurdes Modesto, qual quê! Venha o Chef Hydra!

Olá!! disse...

Sempre bom saber notícias tuas... vai dizendo alguma coisa, nem que seja a musiquinha do Travolta.. staying alive ... :)))

Beijosssssssssssssss

Unknown disse...

Muy bien!!
Nunca me passaria pela cabeça a combinação do salmão com o soy sauce! ;) E esparregado com chouriço? Q bela ideia!! Mas confesso a minha ignorância: o q é um roux???? :(
Mas temos mesmo de combinar um cyber-meeting! Tenho uma mega-novidade que n te quero contar por email!! Tem de ser "em directo"!!!!!
E pensametno positivo, hein????

tera-jinhos, L

Angelo disse...

Estou tao nervoso com isto, que nem te passa! AHHHHH!

Mas que bom e ter-te de volta as lides virtuais!!!

mik@ disse...

ola master mai lindo do meu coração
aih que deixaste a tua pupila tão orgulhosa e com muita agua na boca :)
mihhhamiiiiii :))) isso parece delicioso.
olha por onde tem andado o menino que nao tem dado noticias nenhumas? a tua pupila anda a precisar de meter as cusquices em dia ctg :)
já me orientei master, não foi bem como eu esperava mas ja tive o meu baptismo de radio e ja escrevi umas coisitas pro jornal :)
miss you dá noticias :P
beijinhos

Pearl disse...

Hydra brother:
Hummmmm...
Vou *passar" a receita à minha cunhada que gosta de comer "relva"...
espinafres ainda passam... alho francês... só na sopa e com muita sorte...
Mas talvez experimente com uma couve flor...
Quanto ao hydra film... muito bom!! os créditos de derreter...
bijinho grande grande e "keep the faith"... não era uma música dos bon jovi???
:o)))***

Unknown disse...

Hydra, muito charme e sofisticação!!!!! ai comidinha boa!!!!

nOgS disse...

... ou isso...

um uma falésia à beira-mar...


Beijinhos

Cabra Expiatória disse...

:D

Regresso em grande, mestre! Charme e sofisticação by Hydra!

Ah! Eu que queria deixar aqui um poético e caloroso comentário para mostrar as minhas saudades e o meu eterno respeito pelo meu mestre... vejo-me agora com pressa, porque a comidinha tinha bom aspecto e eu fiquei com uma caprina FOME!

(vou experimentar isso... parece mesmo BOM!)

Capro-jinhos!!!

Sandra Malandra disse...

Que voz mais sexyyyyyy!!!!!

Joao disse...

RISOS !

Não te sabia com uma voz tão radiofónica ! No entanto fiquei com dúvidas: acho que preciso de explicações ao vivo.

Rita disse...

Hydra, Hydra, Hydra, quanta saudade quanta lágrima derramada pelo "filho" que partiu para o além mar e não mais deu notícias e porquê? Sim, porquê? Para andar a cozinhar a inventar pratos e a fazer filmes...
Jokas Grandes de Saudade

Catatau disse...

Verdadeiramente delicatessen! Não te sabia tão exquis, rsrsrsrsr. :D

Celeste disse...

Pois é Hydramix, mas nem toda a gente tem o teu metabolismo! Nem a tua pachorra para cozinhar... valha-me isso! :D

Beiji** e espero q esteja tudo bem ;)

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

hmmmmmmmmmmmmmm
venham mais receitas!
Que pena que o cheiro ainda não chega através da internet.
Mil beijos

W. C. Fields disse...

Dito com voz de teatro português:

"M-a-a-a-a-a-allllldiiiitttooo seja o teu metabolismo!!!".

Porra, que inveja!!! =/

João Roque disse...

Também eu me deliciei com as receitas, mas principalmente com os créditos finais do vídeo: parecia-me ter acabado de ver um filme de Charlie Chaplin...
Abração.

ganesha disse...

Uauhh mui bien :-)
boa semana e vá dando noticias sim??

Ka disse...

Hydra, my dear fellow!

Gostei destas dicas e tenciono fazer, depois digo-te se fiquei fã ou não...hehe
Espero que esteja tudo a correr muito bem aí em terras de sua majestade :P

Beijinhosss

APC disse...

Ê cá gostê foi do charme e da sofisticação, eheheh.

O resto, mais salmão, menos salmão, mais ou menos noz moscada...

:-P

Ah, e o overcooked!

(Bouxprimentar! Senxparregado!)

fj disse...

my frienddddddd!!!!!
q bom voltar a ouvir-te.
Cá pra mim, és um dos participantes d'aquele novo programa da BBc.."as to cook for english"
:)))
um forte abraço my friend

Anjo Azul disse...

Que bom voltar a ler-te e desta vez com bonus :)

E sim Fé muita fé

Bj mega AZUL

+ disse...

mas que trabalhão...e refiro-me ao fazeres o video :S e tirar fotos enquanto cozinhas ;s

Anónimo disse...

As reincarnaçoes nc foram faceis. :-)
E sei do q falo :-)

Mas, a cada momento o seu tempo.
E tudo se conseguirá.
courage

...caneco, até fiquei com fome :p
@+

nOgS disse...

Oh Hydra!


Nhammy!!!


Fiquei com água na boca.

Beijinho

Maria João Matos disse...

Demais!!! Adorei a parte das "duas valentes fatias de salmão" :) Ah, e o meio quilo de gelado no final, sem dúvida!!! :)
Uma ideia muito original! Esperamos mais conselhos práticos como este!!!

V. disse...

Hello? O Hydra está por aqui? Ainda é vivo?

Hello... lo... lo... lo...lo (cada vez mais pequenino tipo a imitar o eco)

Passei por aqui para saber se estás bem.

Bjokas!

Kapikua disse...

Grande Hydra

Espero esteja tudo a correr pelo melhor por terras de Sua Majestade.

Bela refeição a que escolheste para nos presentear. Vou ter de me agarrar ao tacho um dia destes para a degustar.

Grande abraço e tudo do melhor!

Kapikua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulo disse...

Que saudades, rapaz-Hydra-cozinehiro!!! É bom ouvir a tua voz aqui mas não é a mesma coisa, mesmo dando conselhos tão apetitosos. Afinal, espero que as coisas na terras dos bifes estejam melhores e te corram de feição.
Um grande abraço (e obrigado pela receita!)

Julieta disse...

Passei para deixa um big beiju ao Girium e uma abraço aperta ossos... espero que estejas bem!!

Maria Strüder disse...

Bahhh estou na universidade à espera de uns amigos e a cantina está fechada eu a morrer de fome e a ver isto:P
Boa escolha =)

Gata Verde disse...

Hum...parece-me bom!!!

Beijos

Pythea disse...

Caramba! Digno de um "Chef-5-étoiles-du-guide-michelin"... ou então 13 pontos do "Gault et Millau"!

Ainda por cima o gelado Ben & Jerry's que mostras é o meu preferido!!!!

Hum...tenho de voltar mais vezes (bem sei que "desapareci" um pouco) para espiar as tuas receitas!

B'jocas grandes!