terça-feira, novembro 18, 2008

2 aninhos de blog já cá cantam....!

E como o tempo voa... há já 2 anos que aqui risco e rabisco os desvarios e relatos das minhas e outrem venturas...

O balanço desta temporada?....Que tudo seja sempre enfrentado a rir...e a comer....pois como diz o Hydra-Avô...são as únicas coisas que levamos connosco...

A Todos vocês que me acompanham, o meu muito obrigado por tal...
Venham mais 2 anos de companhia mútua....:)



Por onde este blog já andou...

30 Reacções:

Kapitão Kaus disse...

Hello Hydra-Friend!:)

Parabéns!:)
E que venham muitos mais!:) 2 anos mais, só? Não, 20, no mínimo!

Obrigado por manteres este espaço e partilhares connosco todas as tuas situações insólitas e divertidas! Acredita que nos fazes muito bem!

Gostei do novo template! Natalício e, ao mesmo tempo, subversivo, q.b.!

AG:)
KKF
(desde España!)

Julieta disse...

PARABÉNS!!!
Espero que passes muitos mais e que apareças mais vezes por cá porque se sente a tua falta.
Hydra Natal so sexy!!! ;)

Beijinhos com imenso carinho!!

João disse...

Oi primo :).
Parabéns ao blog.
Abc

Graduated Fool disse...

Boa!

Boa!

Boa!

F de lixado disse...

Muitos parabéns Hydra

:)

Angelo disse...

E eu espero que ainda haja uma catrefada deles à nossa frente!!!

Como diriam os japoneses, omedetou!

Gata Verde disse...

Uma grande beijoca de PARABÉNS!!!

;))

mik@ disse...

hydra master olaaaa
miss you :D
o teu header está que é um mimo... até se me colaram os olhos ao ecrã... uih uih.
parabens :) faz um aninho que te descobri e fico muito contente por te ter conhecido os rabiscos.
beijinhos

Graphic_Diary disse...

Parabéns

João Roque disse...

Parabéns; curiosamente, deixei passar em claro o segundo aniversário do meu blog, que nasceu 16 dias antes do teu, mas ainda vou falar nisso.
Abração.

Majo disse...

Aniversário do blog??? Nem de tal nunca me lembrei...do meu, claro. Enfim... para o ano faço uma festa de arromba. :D

Pelo aniversário do teu blog, muitos parabéns. E que te mantenhas por aqui ainda uma resma de anos. Gosto muito de te ler. Já passei muitas horas perdida neste blog, quando te descobri há uns meses atrás.

Hydra-bjinho

Anónimo disse...

Parabéns pelo aniversário.

Rita disse...

Muitos parabéns Hydra-frend se bem que ultimamente nos tens deixado sós por muito tempo. Tens que voltar mais vezes para nos fazer companhia...
Joka Grande

Paula disse...

Então muitos parabéns, Hydra-baby!
Que sejam os primeiros de muitos anos!!!
:)
Bjs!

Leila* disse...

Parabéns Hydra!!!! :D Que venham muitos mais***

Beijinho meu seguidor! ahahah :D

fj disse...

Muitos parabéns Hydra amigo!
um abraço!

M disse...

AH Hydra-friend, o tempo passa, o tempo passa!

Quem diria que já deixamos amistosos comentários nas caixas alheias há mais de um ano!

Muitos parabéns! Que datas como esta se repitam por muitos e longos anos (sinal que continuamos com sentido de humor e tempo QB para o partilhar com os demais!)!

*** (adorei o novo header, és um master of design, as always)

Pearl disse...

Hydra brother!!!
PARABÉNSSSSSSSSSSSSS!!!
Saudades "tuas"!!!
A vida é assim, apegamo-nos às pessoas pelas palavras, pela forma de estar e lidar com a vida, pelo sentido de humor...
Aiiiii, vou-me ficar por aqui, ou corro o risco de ficar lamechas, começara chorar, inundar o teclado, provocar um curto circuito e incendiar a escola... depois vêm os bombeiros que vão querer apagar o fogo, mas têm que esperar que o elefante azul acabe de entregar correspondência e encha a tromba com água para apagar o fogo!!!
Por aqui me fico - já viste o que estimulas a minha imaginação???

Beijitos grandes grandes!!!

:o)))***

eskisito disse...

Congrats. 2 anos é mesmo muita fruta no que toca a blogues. Mais uns quantos a seguir??
Abraço

Gi disse...

Parabéns e muitas saudades também.

Will disse...

Happy Birthday Mr. Hydra!

Venham muitos e que eu esteja cá para ler :D

F disse...

Parabéns Hidra-boy. Espero que comemores muitos mais. Abraço

MJ disse...

Parabéns pelo aniversário!:)
Kiss

Unknown disse...

Parabéns!!
Stewie, you go get them! LOL!!!

jinhos, L

Nuno T disse...

Olha o desaparecido!
Pá, Parabéns por 2 anos de boa, divertida e interessante escrita!
Se bem que podia deixar de ser quinzenal e passar a ser... vá, de 2 em 2 dias!

Abraço!

W. C. Fields disse...

Muitos parabéns, meu fleumático e elegante amigo (tudo o que eu não sou, snif...).

:)

Ruca! disse...

grande hydra, parabéns. pelo aniversário e pelo blog.
um abraço.

caditonuno disse...

rir e comer? e f....... não? bem, pelo menos dois de três prazeres todos conseguem. pensando melhor, alguns só um, mas esses levam uma vida regrada... ou amargurada!

Olá!! disse...

E venham eles ...
Beijossssssss

Anita disse...

Parabéns Hydra-trenguito:)))que continues por muito mais tempo!!!
Um grande beijinho e, um natal muito feliz para ti!!!