quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Só cá vim dizer isto!

Depois de enfardar séries televisivas a rodos, e de achar que a minha vida, após um estudo comparativo almejante, tem tanto sentido como um qualquer single dos GNR...peço ao génio da lâmpada uma existência milimetricamente au point e tão charmant como a seguir se lista.

Pois que quero:

A) Pertencer à família Walker (Brothers and Sisters)
B) Ter como vizinhos os irmãos Winchester (Supernatural)
C) Que a minha avó seja a Emily Gilmore (Gilmore Girls)
D) Ter os poderes combinados das Halliwell (Charmed)
E) Poder voltar atrás no tempo e fazer psicoterapia in locus sempre que necessário como a Erica (Being Erica)
F) Trabalhar com a J.J. e co-workers (Criminal Minds)
G) Poder fazer mal a quem me irrita como o Dexter (Dexter)
H) Ter como animal de estimação o Roger (American Dad)
I) Poder comer até rebentar e sem consequência como a Amanda (Ugly Betty)
J) Que a minha vida sexual seja tão ou mais prolífica que a do Hank (Californication)
K) Com vista na alínea J) poder viajar a Bon Temps (True Blood)


E pronto...até ver...é o que se quer...! Menos que isto...não se aceita!


Para terminar e como non sequitur...Onde é que anda o Clemente? Partiu naquela estrada?

12 Reacções:

Anónimo disse...

Zz Zz Zz Zz sou uma abaaalha!

Spirit disse...

Partilho contigo os pontos F e G...

Anónimo disse...

Para eu ser feliz só me falta a parte do Dexter :D

Não peço mais nada...

Very Best Hug

Rita disse...

Pois eu gostava de ser companheira de cela do Michael Scofield no "Prision Break"...
Jokas

paulo disse...

estudos comparatistas... ah, coisa mailinda! só tu. eu nem tenho tempo para ligar a televisão e ver as asneiras dos diretos (sic) a partir da desgraça da Madeira, por exemplo. mas isso é bom (não ter tempo), porque me evita as dores de cabeça dos estudos comparatistas (chique) ou simplesmente comparativos (arraia-miúda). continuação de bons estudos, portanto, 'tá!

João Roque disse...

Sou pobre seguidor de séries; por isso acho apenas que a família Walker é bastante atractiva.
Do resto nada sei...
Abraço.

Kapikua disse...

Eu não sigo qualquer dessas séries, estou em abstinência de séries de culto.

Em todo o caso corroboro a alínea j

Grande abraço

Angelo disse...

Eu já me perguntava era onde é que TU andavas... Mas estou a ver que te andas a cultivar!

VanDog disse...

É só para avisar que o Clemente está em forma, pois esteve há um par de meses num programa qualquer da manhã. E tem disco novo!

Mike disse...

Olha, pois que quero (se puder ser), inscrever-me nas alíneas A), F),G) e J).
Agora que me lembre são só essas. :-)
No meio também metia a Olivia ( Fringe), o Jack Bauer (24) e o Mac Taylor e co-workers (CSI:NY).
Abraço.

P.S. - O Clemente depois que cantou BZZ BZZ BZZ Sou uma abelha.... nunca mais voltou a ser o mesmo.

Mike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
W. C. Fields disse...

Concordo bastante com o Roger do American Dad. Eu também me sinto cada vez mais o Peter Grifin do Family Guy, derivado à senilidade e peso corporal galopantes :)