terça-feira, fevereiro 02, 2010

Afrodisia, Actualização, Acefalia

Afrodisia:

Comia eu urbano e com aferro uma saborosa costeleta de bísaro, quando a tv me interrompe o manjar e anuncia que a carne de porco é considerada afrodisíaca...

- Que disparate tão grande! - Volvi eu com desprezo, enquanto nacos de carne e molhanga me caíam pelos queixos abaixo...

Entretanto... disfarcei a bruta erecção que me acometia...



Actualização:

Para quem se intitula como a Ovelha Ranhosa da família... que se desengane....
Diz-se Ovelha Ronhosa....cá nada de ovinos expectorantes!

O povo e o muco...irra!



Acefalia:

Numas bombas da Galp, aqui no latifúndio...




Ampliação para melhor absorver a candura:


Eu por onde ando só faço amigos...não é que o tipo das bombas me queria travar de daguerreotipar o momento?

10 Reacções:

Ruca! disse...

ahahahahah que grande!
porcos, ovelhas e outros animais mais acéfalos.

e as ovelhas ronhosas fazem ronha, é?

Kapikua disse...

Os latifundiários ainda não te conhecem de certeza!!!

Caso contrário teriam atenção aos erros ortográficos, é que a ti não te escapa nenhum!!!!

Grande abraço

Capuxa disse...

alô...

de tudo o que li, fiquei presa no "bísaro".

quéssa coisa???
é carne??
tu conta-me tudo, que eu tenho um marido para alimentar e preciso de variar o menu!!

lol

beijinho

FigueiRita disse...

Desculpa-me mas... como te disse antes... eu sou mesmo Ranhosa... a Ovelha Ranhosa da família. Ahahahahahahhahahahaha
Mas... não te importânçia... ehehehehehehe
Bom ler-te, novamente.

Individual(mente) disse...

O afluxo sanguíneo nos corpos cavernosos foi causado pelo repasto de carne bísara ou terá sido mesmo por pensamentos igualmente... hum... porcos?

Angelo disse...

Eu ultimamente nem com carne de porco lá vou! Mas essa de teres que disfarçar a erecção bem que me fez rir!!!

Ranhoso estou eu... Essa é que é essa!

E porque não tirar uma foto aos belíssimos 10 aérios?

João Roque disse...

Por onde tens andado tu?
Esta gaita da blogosfera tem andado tão cinzenta, que precisa imenso das tuas resguardadas erecções porcinas...
Abração.

Anónimo disse...

Sinto-me... ultrapassado por esta molhanga toda!

De qualquer forma adianto de fonte segura que só a carne com origem na Argentina é afrodisíaca, dizem! Deve ser das pastagens... lol

Very Best Hug

W. C. Fields disse...

Também gosto de fazer trossa de quem dá erros ortugráficos. :)

enGine throbs disse...

luuk luuk it's a funny see...