terça-feira, abril 06, 2010

Ai o bacilo.....ai o bacilo....!!!

Quarta-feira de Abril do ano da Graça do Senhor de 2010...

A alvorada fez-se com foguetes de preocupação quando o estalar do oriente me trouxe à mona que há precisamente 11 anos atrás deveria ter levado o reforço da vacina contra o tétano...

Ou seja, há 11 anos que ando por aí a abanar as penas, em constante perigo bacteriológico!

Zup fora da cama...fatiota pensada, que farto de gente feia e maltrapilha está o centro de saúde e lá fui eu estrada afora com a enxada apoiada nos espaldares (not!).

Chegado à secção devida, dirijo-me à populaça e articulo a seguinte primorosa frase:

- Quem é a última pessoa para as vacinas?

- Sou eu! - responde uma senhora de cabelo bem ulótrico, e olhos encovados por detrás de uns aros de tartaruga, rodeada de prole.

Com a minha mania neurótica das organizações, achando que a cada tipo de vacinação deveria corresponder uma fila específica, insisto com a mesma senhora:

- É para o tétano?

Ao que ela responde, muito solícita:

- Não! É para a minha filha!


...

A bruta gargalhada que dei fez-me passar por insensível... e se calhar......tontinho!

6 Reacções:

Angelo disse...

Até pode ter sido. Mas assim rio-me eu aqui!

Spirit disse...

LOLOLOLOL :D

Individual(mente) disse...

E a tua sorte foi também ela não ter levado a enxada, caso contrário a vacina do tétano já viria tarde...

paulo disse...

também, já viste a pergunta difícil que fizeste à senhora? às tantas até percebeu "neto" em vez de tétano... mas fico com a dúvida: é para a filha, mas ela é que vai levar a vacina... ou faltou alguma coisa ou o meu cérebro parou outra vez. eu não me teria rido (devias ouvir as asneiras dos alunos... fica-se imune para toda a vida e toda a morte), mas teria ficado parado a olhar para a senhora até ficar incomodada por existir. ou até me achar insensível, quiçá tontinho!

abraço

Mike disse...

Eh pá...assim de repente ocorrem-me 2 piadas:
piada_1:
uma senhora idosa e já muito surda vai ao médico e este pergunta-lhe:
- Já levou muitas contra o tétano?, ao que ela responde: - Não, já levei foi muitas contra a parede.
Piada_2: uma miuda que vai comprar uma caixa de supositórios, ao sair, o senhor da farmácia pergunta: - são para meter na conta da tua mãe?, e responde ela: - não , são para meter no cu do meu pai.
:-)

Patife disse...

O Patife gargalhou à bruta, agora.