segunda-feira, março 29, 2010

Indignação 5



Há coisas que me fazem comichão!!!! Mas canesten resolve-me isso...


Não tivesse eu a toscanejar e indignava-me também com o facto de tanta gente achar que o David Fonseca canta bem....

9 Reacções:

Angelo disse...

Ai!

Snl disse...

Thumbs up para a a parte do David Fonseca, não há lugar na construção civil para ele?

FigueiRita disse...

Atençáo aos comentários... ahahahahah
Bjcas

Mike disse...

Mas e assobiar? Que bem que ele assobia. :-)

Ruca! disse...

hydra, atençáo que os cantores não se avaliam pelo grau de semelhança com a melodia de um rouxinol.

o david não tem a melhor das vozes, mas tom waits, bob dylan ou leonard cohen tb não e não deixam de ser artistas maiores que a vida, qq um deles.

aquele abraço indignado ahahah.

Ruca! disse...

bem, obviamente que não estou a colocar o fonseca no mesmo patamar dos supra-mencionados. há limites para a heresia.

Angelo disse...

Não fiques triste por não ter dito nada acerca do BA. Mas acho que "ambos os dois" merecem um post só vosso...

E, sim, és importante. Não é só mania!

paulo disse...

não, atençáo: o problema é que canasten não resolve problemas com esta etiologia. infelizmente.

boa Páscoa, 'tá!

Graduated Fool disse...

O David Fonseca canta muito bem, ora essa!

Ouve o tema "Haunted Home", lindíssimo e muito bem cantado.