sexta-feira, março 26, 2010

Indignação 4

Mas porquê é que eu sinto que tenho de pedir desculpa às pessoas cada vez que digo que não acho PIADINHA NENHUMA aos Gato Fedorento????

Mas é que nem um esgar...me arrancam!!!!

6 Reacções:

Gi disse...

Likewise.

Kapikua disse...

pois eu acho e como tal exijo um pedido de desculpas, hehehehehehe

Grande abraço

E aos "Contemporâneos" tb não? Eu acho um piadão!

zehtoh disse...

Por acaso também não lhes axo lá muita graça... :s

Mike disse...

Já lhes achei mais piada, confesso. Começam a ser um pouco secantes. (prefiro 100 vezes os contemporâneos, por exemplo).
O problema é que se criam modas, que "todos" seguem só porque é giro gostar e só porque toda a gente fala nisso. Muitos nem percebem o humor dos tipos, mas riem-se vá-se lá saber porquê.

Graduated Fool disse...

Nunca achei grande graça... e cada vez menos acho.

enGine throbs disse...

Eu gosto muito do 'soquete' dos 3 gays magos... muito mesmo. :)

http://www.youtube.com/watch?v=cFXj3wWe-NU